POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE ESCOLAR PÚBLICA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PARANÁ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IEDA MARIA KLEINERT CASAGRANDE
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2406032
id BRCRIS_684f8f75363757459cce3bd6524da475
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE ESCOLAR PÚBLICA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PARANÁ
title POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE ESCOLAR PÚBLICA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PARANÁ
spellingShingle POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE ESCOLAR PÚBLICA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PARANÁ
Políticas Educacionais. Programas de Formação Continuada de Professores. Rede Escolar Pública Estadual de Educação. Organização do Trabalho Pedagógico. Ensino Médio.
Educational Policy. Continuing Teacher Training Programs. Public School Network State Education. Labour Organization and the School. High School.
IEDA MARIA KLEINERT CASAGRANDE
title_short POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE ESCOLAR PÚBLICA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PARANÁ
title_full POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE ESCOLAR PÚBLICA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PARANÁ
title_fullStr POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE ESCOLAR PÚBLICA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PARANÁ
POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE ESCOLAR PÚBLICA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PARANÁ
title_full_unstemmed POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE ESCOLAR PÚBLICA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PARANÁ
POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE ESCOLAR PÚBLICA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PARANÁ
title_sort POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE ESCOLAR PÚBLICA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PARANÁ
topic Políticas Educacionais. Programas de Formação Continuada de Professores. Rede Escolar Pública Estadual de Educação. Organização do Trabalho Pedagógico. Ensino Médio.
Educational Policy. Continuing Teacher Training Programs. Public School Network State Education. Labour Organization and the School. High School.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2406032
author_role author
author IEDA MARIA KLEINERT CASAGRANDE
author_facet IEDA MARIA KLEINERT CASAGRANDE
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sueli Menezes Pereira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3883536502592508
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE ESCOLAR PÚBLICA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PARANÁPOLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE ESCOLAR PÚBLICA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PARANÁPOLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE ESCOLAR PÚBLICA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PARANÁPOLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE ESCOLAR PÚBLICA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PARANÁPOLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE ESCOLAR PÚBLICA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PARANÁPOLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE ESCOLAR PÚBLICA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PARANÁPOLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE ESCOLAR PÚBLICA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PARANÁPolíticas Educacionais. Programas de Formação Continuada de Professores. Rede Escolar Pública Estadual de Educação. Organização do Trabalho Pedagógico. Ensino Médio.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2406032authorIEDA MARIA KLEINERT CASAGRANDESueli Menezes Pereirahttp://lattes.cnpq.br/3883536502592508UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASAGRANDE, IEDA MARIA KLEINERT. POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE ESCOLAR PÚBLICA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PARANÁ. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASAGRANDE, IEDA MARIA KLEINERT. POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE ESCOLAR PÚBLICA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO PARANÁ. 2015. Tese.
_version_ 1741888407891607552