Recursos de comicidade associados à atuação melodramática na atualidade: análises de experiências pedagógicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIS FELIPE FERREIRA PERINEI
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_686d11fd19c7a348c16cbc9db2691918
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Recursos de comicidade associados à atuação melodramática na atualidade: análises de experiências pedagógicas
title Recursos de comicidade associados à atuação melodramática na atualidade: análises de experiências pedagógicas
spellingShingle Recursos de comicidade associados à atuação melodramática na atualidade: análises de experiências pedagógicas
comédia
comedy
LUIS FELIPE FERREIRA PERINEI
title_short Recursos de comicidade associados à atuação melodramática na atualidade: análises de experiências pedagógicas
title_full Recursos de comicidade associados à atuação melodramática na atualidade: análises de experiências pedagógicas
title_fullStr Recursos de comicidade associados à atuação melodramática na atualidade: análises de experiências pedagógicas
Recursos de comicidade associados à atuação melodramática na atualidade: análises de experiências pedagógicas
title_full_unstemmed Recursos de comicidade associados à atuação melodramática na atualidade: análises de experiências pedagógicas
Recursos de comicidade associados à atuação melodramática na atualidade: análises de experiências pedagógicas
title_sort Recursos de comicidade associados à atuação melodramática na atualidade: análises de experiências pedagógicas
topic comédia
comedy
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author LUIS FELIPE FERREIRA PERINEI
author_facet LUIS FELIPE FERREIRA PERINEI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3884461165508049
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Paulo Merísio
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5340031923358121
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1541-7701
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Artes Cênicas
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Artes Cênicas
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRecursos de comicidade associados à atuação melodramática na atualidade: análises de experiências pedagógicasRecursos de comicidade associados à atuação melodramática na atualidade: análises de experiências pedagógicasRecursos de comicidade associados à atuação melodramática na atualidade: análises de experiências pedagógicasRecursos de comicidade associados à atuação melodramática na atualidade: análises de experiências pedagógicasRecursos de comicidade associados à atuação melodramática na atualidade: análises de experiências pedagógicasRecursos de comicidade associados à atuação melodramática na atualidade: análises de experiências pedagógicasRecursos de comicidade associados à atuação melodramática na atualidade: análises de experiências pedagógicascomédia2016masterThesisauthorLUIS FELIPE FERREIRA PERINEIhttp://lattes.cnpq.br/3884461165508049Paulo Merísiohttp://lattes.cnpq.br/5340031923358121https://orcid.org/0000-0002-1541-7701UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEnsino de Artes CênicasEnsino de Artes CênicasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PERINEI, LUIS FELIPE FERREIRA. Recursos de comicidade associados à atuação melodramática na atualidade: análises de experiências pedagógicas. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PERINEI, LUIS FELIPE FERREIRA. Recursos de comicidade associados à atuação melodramática na atualidade: análises de experiências pedagógicas. 2016. Tese.
_version_ 1741885855260213248