Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SERGIO ROBERTO MANTOVANI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_689c8c6133e1a8764397c5d3fd89cda1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico
title Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico
spellingShingle Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico
Photoelectric Effect.
Efeito Fotoelétrico
SERGIO ROBERTO MANTOVANI
title_short Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico
title_full Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico
title_fullStr Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico
Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico
title_full_unstemmed Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico
Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico
title_sort Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico
topic Photoelectric Effect.
Efeito Fotoelétrico
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author SERGIO ROBERTO MANTOVANI
author_facet SERGIO ROBERTO MANTOVANI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0378315444929199
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Maria Osório Araya Balan
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1543738193935256
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétricoSequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétricoSequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétricoSequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétricoSequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétricoSequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétricoSequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétricoPhotoelectric Effect.2015masterThesisauthorSERGIO ROBERTO MANTOVANIhttp://lattes.cnpq.br/0378315444929199Ana Maria Osório Araya Balanhttp://lattes.cnpq.br/1543738193935256UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)Ensino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MANTOVANI, SERGIO ROBERTO. Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MANTOVANI, SERGIO ROBERTO. Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico. 2015. Tese.
_version_ 1741883592257044480