Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_689c8c6133e1a8764397c5d3fd89cda1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico |
title |
Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico |
spellingShingle |
Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico Photoelectric Effect. Efeito Fotoelétrico SERGIO ROBERTO MANTOVANI |
title_short |
Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico |
title_full |
Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico |
title_fullStr |
Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico |
title_full_unstemmed |
Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico |
title_sort |
Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico |
topic |
Photoelectric Effect. Efeito Fotoelétrico |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SERGIO ROBERTO MANTOVANI |
author_facet |
SERGIO ROBERTO MANTOVANI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0378315444929199 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ana Maria Osório Araya Balan |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1543738193935256 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétricoSequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétricoSequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétricoSequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétricoSequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétricoSequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétricoSequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétricoPhotoelectric Effect.2015masterThesisauthorSERGIO ROBERTO MANTOVANIhttp://lattes.cnpq.br/0378315444929199Ana Maria Osório Araya Balanhttp://lattes.cnpq.br/1543738193935256UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)Ensino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MANTOVANI, SERGIO ROBERTO. Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MANTOVANI, SERGIO ROBERTO. Sequência didática como instrumento para a aprendizagem significativa do efeito fotoelétrico. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883592257044480 |