A concepção de doença mental e ensino de psicopatologia: Reflexões a partir da experiência prática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIZ TADEU GABRIEL FILHO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2459728
id BRCRIS_6918de36063dde71a1af8d23f174debe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A concepção de doença mental e ensino de psicopatologia: Reflexões a partir da experiência prática
title A concepção de doença mental e ensino de psicopatologia: Reflexões a partir da experiência prática
spellingShingle A concepção de doença mental e ensino de psicopatologia: Reflexões a partir da experiência prática
Psicopatologia, Ensino de Psicologia, Representação Social, Disturbios Mentais, Procedimento de Desenhos-Estória
Thematic drawing and story procedure
LUIZ TADEU GABRIEL FILHO
title_short A concepção de doença mental e ensino de psicopatologia: Reflexões a partir da experiência prática
title_full A concepção de doença mental e ensino de psicopatologia: Reflexões a partir da experiência prática
title_fullStr A concepção de doença mental e ensino de psicopatologia: Reflexões a partir da experiência prática
A concepção de doença mental e ensino de psicopatologia: Reflexões a partir da experiência prática
title_full_unstemmed A concepção de doença mental e ensino de psicopatologia: Reflexões a partir da experiência prática
A concepção de doença mental e ensino de psicopatologia: Reflexões a partir da experiência prática
title_sort A concepção de doença mental e ensino de psicopatologia: Reflexões a partir da experiência prática
topic Psicopatologia, Ensino de Psicologia, Representação Social, Disturbios Mentais, Procedimento de Desenhos-Estória
Thematic drawing and story procedure
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2459728
author_role author
author LUIZ TADEU GABRIEL FILHO
author_facet LUIZ TADEU GABRIEL FILHO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA CLÍNICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA CLÍNICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA concepção de doença mental e ensino de psicopatologia: Reflexões a partir da experiência práticaA concepção de doença mental e ensino de psicopatologia: Reflexões a partir da experiência práticaA concepção de doença mental e ensino de psicopatologia: Reflexões a partir da experiência práticaA concepção de doença mental e ensino de psicopatologia: Reflexões a partir da experiência práticaA concepção de doença mental e ensino de psicopatologia: Reflexões a partir da experiência práticaA concepção de doença mental e ensino de psicopatologia: Reflexões a partir da experiência práticaA concepção de doença mental e ensino de psicopatologia: Reflexões a partir da experiência práticaPsicopatologia, Ensino de Psicologia, Representação Social, Disturbios Mentais, Procedimento de Desenhos-Estória2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2459728authorLUIZ TADEU GABRIEL FILHOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPSICOLOGIA CLÍNICAPSICOLOGIA CLÍNICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILHO, LUIZ TADEU GABRIEL. A concepção de doença mental e ensino de psicopatologia: Reflexões a partir da experiência prática. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILHO, LUIZ TADEU GABRIEL. A concepção de doença mental e ensino de psicopatologia: Reflexões a partir da experiência prática. 2015. Tese.
_version_ 1741888576955613184