EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5178721 |
id |
BRCRIS_693e6b7cae8b4b35bc6ad8cc775d99c0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS |
title |
EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS |
spellingShingle |
EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS Physical Fitness Atenção Seletiva ISABELA ALMEIDA RAMOS |
title_short |
EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS |
title_full |
EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS |
title_fullStr |
EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS |
title_full_unstemmed |
EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS |
title_sort |
EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS |
topic |
Physical Fitness Atenção Seletiva |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5178721 |
author_role |
author |
author |
ISABELA ALMEIDA RAMOS |
author_facet |
ISABELA ALMEIDA RAMOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8227379033750062 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3651-9966 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carmen Silvia Grubert Campbell |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2410015141212165 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000159467180 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO FÍSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO FÍSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇASEFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇASEFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇASEFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇASEFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇASEFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇASEFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇASPhysical Fitness2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5178721authorISABELA ALMEIDA RAMOShttp://lattes.cnpq.br/8227379033750062https://orcid.org/0000-0003-3651-9966Carmen Silvia Grubert Campbellhttp://lattes.cnpq.br/2410015141212165https://orcid.org/0000000159467180UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RAMOS, ISABELA ALMEIDA. EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RAMOS, ISABELA ALMEIDA. EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890479016902656 |