EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISABELA ALMEIDA RAMOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5178721
id BRCRIS_693e6b7cae8b4b35bc6ad8cc775d99c0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS
title EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS
spellingShingle EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS
Physical Fitness
Atenção Seletiva
ISABELA ALMEIDA RAMOS
title_short EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS
title_full EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS
title_fullStr EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS
EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS
title_full_unstemmed EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS
EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS
title_sort EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS
topic Physical Fitness
Atenção Seletiva
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5178721
author_role author
author ISABELA ALMEIDA RAMOS
author_facet ISABELA ALMEIDA RAMOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8227379033750062
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3651-9966
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carmen Silvia Grubert Campbell
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2410015141212165
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000159467180
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇASEFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇASEFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇASEFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇASEFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇASEFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇASEFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇASPhysical Fitness2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5178721authorISABELA ALMEIDA RAMOShttp://lattes.cnpq.br/8227379033750062https://orcid.org/0000-0003-3651-9966Carmen Silvia Grubert Campbellhttp://lattes.cnpq.br/2410015141212165https://orcid.org/0000000159467180UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃO FÍSICAEDUCAÇÃO FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RAMOS, ISABELA ALMEIDA. EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RAMOS, ISABELA ALMEIDA. EFEITOS POSITIVOS DO USO DE BRINCADEIRAS ATIVAS PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS ESCOLARES E A COGNIÇÃO DE CRIANÇAS. 2017. Tese.
_version_ 1741890479016902656