Análise do fluxo de informação e processo de criação de conhecimento de uma Destination Management Organization –estudo de caso no Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CECILIA DE SOUZA PAVAN
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4139570
id BRCRIS_694e9e94e5020f2f38c96070589a986a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise do fluxo de informação e processo de criação de conhecimento de uma Destination Management Organization –estudo de caso no Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau
title Análise do fluxo de informação e processo de criação de conhecimento de uma Destination Management Organization –estudo de caso no Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau
spellingShingle Análise do fluxo de informação e processo de criação de conhecimento de uma Destination Management Organization –estudo de caso no Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau
gestão de destinos turísticos, informação, conhecimento, fluxo de informação, criação de conhecimento organizacional
destination management, information, knowledge, information flow, organizational knowledge creation.
CECILIA DE SOUZA PAVAN
title_short Análise do fluxo de informação e processo de criação de conhecimento de uma Destination Management Organization –estudo de caso no Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau
title_full Análise do fluxo de informação e processo de criação de conhecimento de uma Destination Management Organization –estudo de caso no Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau
title_fullStr Análise do fluxo de informação e processo de criação de conhecimento de uma Destination Management Organization –estudo de caso no Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau
Análise do fluxo de informação e processo de criação de conhecimento de uma Destination Management Organization –estudo de caso no Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau
title_full_unstemmed Análise do fluxo de informação e processo de criação de conhecimento de uma Destination Management Organization –estudo de caso no Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau
Análise do fluxo de informação e processo de criação de conhecimento de uma Destination Management Organization –estudo de caso no Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau
title_sort Análise do fluxo de informação e processo de criação de conhecimento de uma Destination Management Organization –estudo de caso no Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau
topic gestão de destinos turísticos, informação, conhecimento, fluxo de informação, criação de conhecimento organizacional
destination management, information, knowledge, information flow, organizational knowledge creation.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4139570
author_role author
author CECILIA DE SOUZA PAVAN
author_facet CECILIA DE SOUZA PAVAN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2532433031420802
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALEXANDRE AUGUSTO BIZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0456362733215959
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Turismo
dc.description.course.none.fl_txt_mv Turismo
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise do fluxo de informação e processo de criação de conhecimento de uma Destination Management Organization –estudo de caso no Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors BureauAnálise do fluxo de informação e processo de criação de conhecimento de uma Destination Management Organization –estudo de caso no Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors BureauAnálise do fluxo de informação e processo de criação de conhecimento de uma Destination Management Organization –estudo de caso no Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors BureauAnálise do fluxo de informação e processo de criação de conhecimento de uma Destination Management Organization –estudo de caso no Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors BureauAnálise do fluxo de informação e processo de criação de conhecimento de uma Destination Management Organization –estudo de caso no Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors BureauAnálise do fluxo de informação e processo de criação de conhecimento de uma Destination Management Organization –estudo de caso no Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors BureauAnálise do fluxo de informação e processo de criação de conhecimento de uma Destination Management Organization –estudo de caso no Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureaugestão de destinos turísticos, informação, conhecimento, fluxo de informação, criação de conhecimento organizacional2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4139570authorCECILIA DE SOUZA PAVANhttp://lattes.cnpq.br/2532433031420802ALEXANDRE AUGUSTO BIZhttp://lattes.cnpq.br/0456362733215959UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁTurismoTurismoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAVAN, CECILIA DE SOUZA. Análise do fluxo de informação e processo de criação de conhecimento de uma Destination Management Organization –estudo de caso no Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAVAN, CECILIA DE SOUZA. Análise do fluxo de informação e processo de criação de conhecimento de uma Destination Management Organization –estudo de caso no Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau. 2016. Tese.
_version_ 1741886436496375808