Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9939485 |
id |
BRCRIS_696d62df01deadf6d5adb2bde41cb4e0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança |
title |
Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança |
spellingShingle |
Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança Mathematical literacy Letramento matemático MARCELLA DE OLIVEIRA ABREU FONTINELE |
title_short |
Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança |
title_full |
Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança |
title_fullStr |
Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança |
title_full_unstemmed |
Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança |
title_sort |
Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança |
topic |
Mathematical literacy Letramento matemático |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9939485 |
author_role |
author |
author |
MARCELLA DE OLIVEIRA ABREU FONTINELE |
author_facet |
MARCELLA DE OLIVEIRA ABREU FONTINELE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8701478318819498 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NEIDE CAVALCANTE GUEDES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5201039816989812 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criançaFormação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criançaFormação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criançaFormação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criançaFormação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criançaFormação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criançaFormação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criançaMathematical literacy2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9939485authorMARCELLA DE OLIVEIRA ABREU FONTINELEhttp://lattes.cnpq.br/8701478318819498NEIDE CAVALCANTE GUEDEShttp://lattes.cnpq.br/5201039816989812FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FONTINELE, MARCELLA DE OLIVEIRA ABREU. Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FONTINELE, MARCELLA DE OLIVEIRA ABREU. Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança. 2020. Tese. |
_version_ |
1741883320166252544 |