Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELLA DE OLIVEIRA ABREU FONTINELE
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9939485
id BRCRIS_696d62df01deadf6d5adb2bde41cb4e0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança
title Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança
spellingShingle Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança
Mathematical literacy
Letramento matemático
MARCELLA DE OLIVEIRA ABREU FONTINELE
title_short Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança
title_full Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança
title_fullStr Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança
Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança
title_full_unstemmed Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança
Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança
title_sort Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança
topic Mathematical literacy
Letramento matemático
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9939485
author_role author
author MARCELLA DE OLIVEIRA ABREU FONTINELE
author_facet MARCELLA DE OLIVEIRA ABREU FONTINELE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8701478318819498
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEIDE CAVALCANTE GUEDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5201039816989812
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criançaFormação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criançaFormação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criançaFormação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criançaFormação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criançaFormação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criançaFormação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criançaMathematical literacy2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9939485authorMARCELLA DE OLIVEIRA ABREU FONTINELEhttp://lattes.cnpq.br/8701478318819498NEIDE CAVALCANTE GUEDEShttp://lattes.cnpq.br/5201039816989812FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FONTINELE, MARCELLA DE OLIVEIRA ABREU. Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FONTINELE, MARCELLA DE OLIVEIRA ABREU. Formação continuada e prática docente: contribuições da alfabetização matemática para o letramento da criança. 2020. Tese.
_version_ 1741883320166252544