AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6989115c38573e28d19774a2d4ec1aa0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais
title AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais
spellingShingle AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais
xxx
xxxx
title_short AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais
title_full AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais
title_fullStr AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais
AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais
title_full_unstemmed AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais
AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais
title_sort AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais
topic xxx
xxxx
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KATHIA MARISE BORGES SALES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0705244514361150
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciaisAUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciaisAUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciaisAUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciaisAUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciaisAUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciaisAUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciaisxxx2018masterThesisauthorKATHIA MARISE BORGES SALEShttp://lattes.cnpq.br/0705244514361150UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAGestão e Tecnologias Aplicadas à EducaçãoGestão e Tecnologias Aplicadas à EducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883441512710144