AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6989115c38573e28d19774a2d4ec1aa0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais |
title |
AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais |
spellingShingle |
AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais xxx xxxx |
title_short |
AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais |
title_full |
AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais |
title_fullStr |
AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais |
title_full_unstemmed |
AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais |
title_sort |
AUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciais |
topic |
xxx xxxx |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
KATHIA MARISE BORGES SALES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0705244514361150 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciaisAUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciaisAUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciaisAUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciaisAUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciaisAUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciaisAUTONOMIA DISCENTE PARA A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: o uso das tecnologias digitais em rede no contexto da modalidade a distancia em cursos presenciaisxxx2018masterThesisauthorKATHIA MARISE BORGES SALEShttp://lattes.cnpq.br/0705244514361150UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAGestão e Tecnologias Aplicadas à EducaçãoGestão e Tecnologias Aplicadas à EducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883441512710144 |