Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LILIA DE SOUZA OCTAVIO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3505254
id BRCRIS_69924703e58662b6b91ab91a788fff79
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar
title Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar
spellingShingle Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar
Organização do ensino. Educação matemática. Matemoteca escolar. Jogo. Teoria histórico-cultural.
Organization education. Mathematics education. Matemoteca School. Game. Historical and cultural theory.
LILIA DE SOUZA OCTAVIO
title_short Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar
title_full Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar
title_fullStr Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar
Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar
title_full_unstemmed Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar
Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar
title_sort Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar
topic Organização do ensino. Educação matemática. Matemoteca escolar. Jogo. Teoria histórico-cultural.
Organization education. Mathematics education. Matemoteca School. Game. Historical and cultural theory.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3505254
author_role author
author LILIA DE SOUZA OCTAVIO
author_facet LILIA DE SOUZA OCTAVIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2613810118587261
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elaine Sampaio Araújo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7342839505214436
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolarDa constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolarDa constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolarDa constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolarDa constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolarDa constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolarDa constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolarOrganização do ensino. Educação matemática. Matemoteca escolar. Jogo. Teoria histórico-cultural.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3505254authorLILIA DE SOUZA OCTAVIOhttp://lattes.cnpq.br/2613810118587261Elaine Sampaio Araújohttp://lattes.cnpq.br/7342839505214436UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OCTAVIO, LILIA DE SOUZA. Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OCTAVIO, LILIA DE SOUZA. Da constatação à contestação: a matemoteca no cenário escolar. 2015. Tese.
_version_ 1741884849221795840