Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10951162 |
id |
BRCRIS_699a1e4b2875b6a9a4852b1bf298a1df |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica |
title |
Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica |
spellingShingle |
Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica historical cognition. cognição histórica TATIANE CARVALHO PECANHA GUIMARAES |
title_short |
Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica |
title_full |
Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica |
title_fullStr |
Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica |
title_full_unstemmed |
Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica |
title_sort |
Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica |
topic |
historical cognition. cognição histórica |
publishDate |
2021 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10951162 |
author_role |
author |
author |
TATIANE CARVALHO PECANHA GUIMARAES |
author_facet |
TATIANE CARVALHO PECANHA GUIMARAES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1087072387422986 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1004-8932 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FERNANDA CASTRO MANHAES CARLOS HENRIQUE MEDEIROS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1866461041232723 http://lattes.cnpq.br/5410403216989073 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COGNIÇÃO E LINGUAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COGNIÇÃO E LINGUAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESArquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição históricaArquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição históricaArquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição históricaArquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição históricaArquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição históricaArquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição históricaArquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição históricahistorical cognition.2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10951162authorTATIANE CARVALHO PECANHA GUIMARAEShttp://lattes.cnpq.br/1087072387422986https://orcid.org/0000-0003-1004-8932FERNANDA CASTRO MANHAEShttp://lattes.cnpq.br/1866461041232723UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GUIMARAES, TATIANE CARVALHO PECANHA. Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GUIMARAES, TATIANE CARVALHO PECANHA. Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica. 2021. Tese. |
_version_ |
1741889017434079232 |