Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TATIANE CARVALHO PECANHA GUIMARAES
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10951162
id BRCRIS_699a1e4b2875b6a9a4852b1bf298a1df
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica
title Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica
spellingShingle Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica
historical cognition.
cognição histórica
TATIANE CARVALHO PECANHA GUIMARAES
title_short Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica
title_full Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica
title_fullStr Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica
Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica
title_full_unstemmed Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica
Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica
title_sort Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica
topic historical cognition.
cognição histórica
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10951162
author_role author
author TATIANE CARVALHO PECANHA GUIMARAES
author_facet TATIANE CARVALHO PECANHA GUIMARAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1087072387422986
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1004-8932
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERNANDA CASTRO MANHAES
CARLOS HENRIQUE MEDEIROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1866461041232723
http://lattes.cnpq.br/5410403216989073
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESArquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição históricaArquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição históricaArquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição históricaArquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição históricaArquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição históricaArquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição históricaArquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição históricahistorical cognition.2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10951162authorTATIANE CARVALHO PECANHA GUIMARAEShttp://lattes.cnpq.br/1087072387422986https://orcid.org/0000-0003-1004-8932FERNANDA CASTRO MANHAEShttp://lattes.cnpq.br/1866461041232723UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUIMARAES, TATIANE CARVALHO PECANHA. Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUIMARAES, TATIANE CARVALHO PECANHA. Arquivos familiares como metodologia no desenvolvimento do pensamento histórico de crianças na educação infantil: um estudo da cognição histórica. 2021. Tese.
_version_ 1741889017434079232