Quantidades contínuas e discretas: um olhar sobre a compreensão de estudantes acerca das relações inversas da divisão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLARA RAISSA FERNANDES DE MELO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4993121
id BRCRIS_699b6dbbb6d7ee056f50e62ec83b5846
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Quantidades contínuas e discretas: um olhar sobre a compreensão de estudantes acerca das relações inversas da divisão
title Quantidades contínuas e discretas: um olhar sobre a compreensão de estudantes acerca das relações inversas da divisão
spellingShingle Quantidades contínuas e discretas: um olhar sobre a compreensão de estudantes acerca das relações inversas da divisão
Divisão
Division
CLARA RAISSA FERNANDES DE MELO
title_short Quantidades contínuas e discretas: um olhar sobre a compreensão de estudantes acerca das relações inversas da divisão
title_full Quantidades contínuas e discretas: um olhar sobre a compreensão de estudantes acerca das relações inversas da divisão
title_fullStr Quantidades contínuas e discretas: um olhar sobre a compreensão de estudantes acerca das relações inversas da divisão
Quantidades contínuas e discretas: um olhar sobre a compreensão de estudantes acerca das relações inversas da divisão
title_full_unstemmed Quantidades contínuas e discretas: um olhar sobre a compreensão de estudantes acerca das relações inversas da divisão
Quantidades contínuas e discretas: um olhar sobre a compreensão de estudantes acerca das relações inversas da divisão
title_sort Quantidades contínuas e discretas: um olhar sobre a compreensão de estudantes acerca das relações inversas da divisão
topic Divisão
Division
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4993121
author_role author
author CLARA RAISSA FERNANDES DE MELO
author_facet CLARA RAISSA FERNANDES DE MELO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6020236980237877
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SINTRIA LABRES LAUTERT
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1825422952986771
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000277320999
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA COGNITIVA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA COGNITIVA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQuantidades contínuas e discretas: um olhar sobre a compreensão de estudantes acerca das relações inversas da divisãoQuantidades contínuas e discretas: um olhar sobre a compreensão de estudantes acerca das relações inversas da divisãoQuantidades contínuas e discretas: um olhar sobre a compreensão de estudantes acerca das relações inversas da divisãoQuantidades contínuas e discretas: um olhar sobre a compreensão de estudantes acerca das relações inversas da divisãoQuantidades contínuas e discretas: um olhar sobre a compreensão de estudantes acerca das relações inversas da divisãoQuantidades contínuas e discretas: um olhar sobre a compreensão de estudantes acerca das relações inversas da divisãoQuantidades contínuas e discretas: um olhar sobre a compreensão de estudantes acerca das relações inversas da divisãoDivisão2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4993121authorCLARA RAISSA FERNANDES DE MELOhttp://lattes.cnpq.br/6020236980237877SINTRIA LABRES LAUTERThttp://lattes.cnpq.br/1825422952986771https://orcid.org/0000000277320999UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPSICOLOGIA COGNITIVAPSICOLOGIA COGNITIVAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MELO, CLARA RAISSA FERNANDES DE. Quantidades contínuas e discretas: um olhar sobre a compreensão de estudantes acerca das relações inversas da divisão. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MELO, CLARA RAISSA FERNANDES DE. Quantidades contínuas e discretas: um olhar sobre a compreensão de estudantes acerca das relações inversas da divisão. 2017. Tese.
_version_ 1741882828880084992