Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_69b9a50dffc77a7c5d5cda41205afe9f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio |
title |
Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio |
spellingShingle |
Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio Integração. Interdisciplinaridade. Ensino de Física. Ensino Médio. Curso Técnico Integrado. Integration. Interdisiplinary. Physics Education. High School. Integrated Technical Course. SANDRO STANLEY SOARES |
title_short |
Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio |
title_full |
Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio |
title_fullStr |
Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio |
title_full_unstemmed |
Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio |
title_sort |
Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio |
topic |
Integração. Interdisciplinaridade. Ensino de Física. Ensino Médio. Curso Técnico Integrado. Integration. Interdisiplinary. Physics Education. High School. Integrated Technical Course. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SANDRO STANLEY SOARES |
author_facet |
SANDRO STANLEY SOARES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1719368284332513 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RUBERLEY RODRIGUES DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6165902645490698 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000314462786 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médioEnsino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médioEnsino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médioEnsino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médioEnsino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médioEnsino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médioEnsino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médioIntegração. Interdisciplinaridade. Ensino de Física. Ensino Médio. Curso Técnico Integrado.2014masterThesisauthorSANDRO STANLEY SOAREShttp://lattes.cnpq.br/1719368284332513RUBERLEY RODRIGUES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/6165902645490698https://orcid.org/0000000314462786INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOARES, SANDRO STANLEY. Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOARES, SANDRO STANLEY. Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio. 2014. Tese. |
_version_ |
1741888367734292480 |