Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SANDRO STANLEY SOARES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_69b9a50dffc77a7c5d5cda41205afe9f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio
title Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio
spellingShingle Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio
Integração. Interdisciplinaridade. Ensino de Física. Ensino Médio. Curso Técnico Integrado.
Integration. Interdisiplinary. Physics Education. High School. Integrated Technical Course.
SANDRO STANLEY SOARES
title_short Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio
title_full Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio
title_fullStr Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio
Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio
title_full_unstemmed Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio
Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio
title_sort Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio
topic Integração. Interdisciplinaridade. Ensino de Física. Ensino Médio. Curso Técnico Integrado.
Integration. Interdisiplinary. Physics Education. High School. Integrated Technical Course.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author SANDRO STANLEY SOARES
author_facet SANDRO STANLEY SOARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1719368284332513
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RUBERLEY RODRIGUES DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6165902645490698
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000314462786
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médioEnsino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médioEnsino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médioEnsino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médioEnsino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médioEnsino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médioEnsino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médioIntegração. Interdisciplinaridade. Ensino de Física. Ensino Médio. Curso Técnico Integrado.2014masterThesisauthorSANDRO STANLEY SOAREShttp://lattes.cnpq.br/1719368284332513RUBERLEY RODRIGUES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/6165902645490698https://orcid.org/0000000314462786INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, SANDRO STANLEY. Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, SANDRO STANLEY. Ensino integrado: uma experiência de interdisciplinaridade no curso técnico em edificações integrado ao ensino médio. 2014. Tese.
_version_ 1741888367734292480