A relação teoria e prática na formação do licenciado em pedagogia: umestudo crítico da formação do professor reflexivo-pesquisador na proposta docurso de pedagogia da UNEB

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_69bb29ba8ffce64460bcaba164e2092c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A relação teoria e prática na formação do licenciado em pedagogia: umestudo crítico da formação do professor reflexivo-pesquisador na proposta docurso de pedagogia da UNEB
title A relação teoria e prática na formação do licenciado em pedagogia: umestudo crítico da formação do professor reflexivo-pesquisador na proposta docurso de pedagogia da UNEB
spellingShingle A relação teoria e prática na formação do licenciado em pedagogia: umestudo crítico da formação do professor reflexivo-pesquisador na proposta docurso de pedagogia da UNEB
title_short A relação teoria e prática na formação do licenciado em pedagogia: umestudo crítico da formação do professor reflexivo-pesquisador na proposta docurso de pedagogia da UNEB
title_full A relação teoria e prática na formação do licenciado em pedagogia: umestudo crítico da formação do professor reflexivo-pesquisador na proposta docurso de pedagogia da UNEB
title_fullStr A relação teoria e prática na formação do licenciado em pedagogia: umestudo crítico da formação do professor reflexivo-pesquisador na proposta docurso de pedagogia da UNEB
A relação teoria e prática na formação do licenciado em pedagogia: umestudo crítico da formação do professor reflexivo-pesquisador na proposta docurso de pedagogia da UNEB
title_full_unstemmed A relação teoria e prática na formação do licenciado em pedagogia: umestudo crítico da formação do professor reflexivo-pesquisador na proposta docurso de pedagogia da UNEB
A relação teoria e prática na formação do licenciado em pedagogia: umestudo crítico da formação do professor reflexivo-pesquisador na proposta docurso de pedagogia da UNEB
title_sort A relação teoria e prática na formação do licenciado em pedagogia: umestudo crítico da formação do professor reflexivo-pesquisador na proposta docurso de pedagogia da UNEB
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES A relação teoria e prática na formação do licenciado em pedagogia: umestudo crítico da formação do professor reflexivo-pesquisador na proposta docurso de pedagogia da UNEB A relação teoria e prática na formação do licenciado em pedagogia: umestudo crítico da formação do professor reflexivo-pesquisador na proposta docurso de pedagogia da UNEB A relação teoria e prática na formação do licenciado em pedagogia: umestudo crítico da formação do professor reflexivo-pesquisador na proposta docurso de pedagogia da UNEB A relação teoria e prática na formação do licenciado em pedagogia: umestudo crítico da formação do professor reflexivo-pesquisador na proposta docurso de pedagogia da UNEB A relação teoria e prática na formação do licenciado em pedagogia: umestudo crítico da formação do professor reflexivo-pesquisador na proposta docurso de pedagogia da UNEB A relação teoria e prática na formação do licenciado em pedagogia: umestudo crítico da formação do professor reflexivo-pesquisador na proposta docurso de pedagogia da UNEB A relação teoria e prática na formação do licenciado em pedagogia: umestudo crítico da formação do professor reflexivo-pesquisador na proposta docurso de pedagogia da UNEB2011masterThesisauthorFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890763627692032