CRIANDO O SENTIDO: A PARTICIPAÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS NA APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Patrícia Nora de Souza Ribeiro
Data de Publicação: 1996
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_69be70c891009fd396083eb633ad66a1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CRIANDO O SENTIDO: A PARTICIPAÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS NA APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA
title CRIANDO O SENTIDO: A PARTICIPAÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS NA APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA
spellingShingle CRIANDO O SENTIDO: A PARTICIPAÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS NA APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA
Patrícia Nora de Souza Ribeiro
title_short CRIANDO O SENTIDO: A PARTICIPAÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS NA APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA
title_full CRIANDO O SENTIDO: A PARTICIPAÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS NA APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA
title_fullStr CRIANDO O SENTIDO: A PARTICIPAÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS NA APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA
CRIANDO O SENTIDO: A PARTICIPAÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS NA APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA
title_full_unstemmed CRIANDO O SENTIDO: A PARTICIPAÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS NA APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA
CRIANDO O SENTIDO: A PARTICIPAÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS NA APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA
title_sort CRIANDO O SENTIDO: A PARTICIPAÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS NA APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA
publishDate 1996
format masterThesis
author_role author
author Patrícia Nora de Souza Ribeiro
author_facet Patrícia Nora de Souza Ribeiro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9701874166391396
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCRIANDO O SENTIDO: A PARTICIPAÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS NA APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRACRIANDO O SENTIDO: A PARTICIPAÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS NA APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRACRIANDO O SENTIDO: A PARTICIPAÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS NA APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRACRIANDO O SENTIDO: A PARTICIPAÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS NA APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRACRIANDO O SENTIDO: A PARTICIPAÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS NA APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRACRIANDO O SENTIDO: A PARTICIPAÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS NA APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRACRIANDO O SENTIDO: A PARTICIPAÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS NA APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA1996masterThesisauthorPatrícia Nora de Souza Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/9701874166391396UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ribeiro, Patrícia Nora de Souza. CRIANDO O SENTIDO: A PARTICIPAÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS NA APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA. 1996. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ribeiro, Patrícia Nora de Souza. CRIANDO O SENTIDO: A PARTICIPAÇÃO DE TEXTOS LITERÁRIOS NA APRENDIZAGEM DE LEITURA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA. 1996. Tese.
_version_ 1741883814293012480