Perspectiva de gênero na escola: vivências a partir de uma política pública do estado de Pernambuco

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Raquel Costa Antas
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_69f8f5f23efee0a4d4e557c4e8032e25
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Perspectiva de gênero na escola: vivências a partir de uma política pública do estado de Pernambuco
title Perspectiva de gênero na escola: vivências a partir de uma política pública do estado de Pernambuco
spellingShingle Perspectiva de gênero na escola: vivências a partir de uma política pública do estado de Pernambuco
políticas públicas de educação Pernambuco.
education policiesPernambuco.
Raquel Costa Antas
title_short Perspectiva de gênero na escola: vivências a partir de uma política pública do estado de Pernambuco
title_full Perspectiva de gênero na escola: vivências a partir de uma política pública do estado de Pernambuco
title_fullStr Perspectiva de gênero na escola: vivências a partir de uma política pública do estado de Pernambuco
Perspectiva de gênero na escola: vivências a partir de uma política pública do estado de Pernambuco
title_full_unstemmed Perspectiva de gênero na escola: vivências a partir de uma política pública do estado de Pernambuco
Perspectiva de gênero na escola: vivências a partir de uma política pública do estado de Pernambuco
title_sort Perspectiva de gênero na escola: vivências a partir de uma política pública do estado de Pernambuco
topic políticas públicas de educação Pernambuco.
education policiesPernambuco.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author Raquel Costa Antas
author_facet Raquel Costa Antas
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7248241864848040
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Adlene Silva Arantes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0093014121449327
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000270070237
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectiva de gênero na escola: vivências a partir de uma política pública do estado de PernambucoPerspectiva de gênero na escola: vivências a partir de uma política pública do estado de PernambucoPerspectiva de gênero na escola: vivências a partir de uma política pública do estado de PernambucoPerspectiva de gênero na escola: vivências a partir de uma política pública do estado de PernambucoPerspectiva de gênero na escola: vivências a partir de uma política pública do estado de PernambucoPerspectiva de gênero na escola: vivências a partir de uma política pública do estado de PernambucoPerspectiva de gênero na escola: vivências a partir de uma política pública do estado de Pernambucopolíticas públicas de educação Pernambuco.2018masterThesisauthorRaquel Costa Antashttp://lattes.cnpq.br/7248241864848040Adlene Silva Aranteshttp://lattes.cnpq.br/0093014121449327https://orcid.org/0000000270070237UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE DE PERNAMBUCOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Antas, Raquel Costa. Perspectiva de gênero na escola: vivências a partir de uma política pública do estado de Pernambuco. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Antas, Raquel Costa. Perspectiva de gênero na escola: vivências a partir de uma política pública do estado de Pernambuco. 2018. Tese.
_version_ 1741887635849216000