Sentidos construídos sobre avaliação da aprendizagem escolar: da formação inicial à prática profissional – um estudo na perspectiva histórico-cultural

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2630357
id BRCRIS_6a0a8e68c9d1ae8ed80410fbf185d9eb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sentidos construídos sobre avaliação da aprendizagem escolar: da formação inicial à prática profissional – um estudo na perspectiva histórico-cultural
title Sentidos construídos sobre avaliação da aprendizagem escolar: da formação inicial à prática profissional – um estudo na perspectiva histórico-cultural
spellingShingle Sentidos construídos sobre avaliação da aprendizagem escolar: da formação inicial à prática profissional – um estudo na perspectiva histórico-cultural
Avaliação da aprendizagem escolar. Profissionais em educação. Sentidos.
School learning assessment. Professionals in education. Meanings.
title_short Sentidos construídos sobre avaliação da aprendizagem escolar: da formação inicial à prática profissional – um estudo na perspectiva histórico-cultural
title_full Sentidos construídos sobre avaliação da aprendizagem escolar: da formação inicial à prática profissional – um estudo na perspectiva histórico-cultural
title_fullStr Sentidos construídos sobre avaliação da aprendizagem escolar: da formação inicial à prática profissional – um estudo na perspectiva histórico-cultural
Sentidos construídos sobre avaliação da aprendizagem escolar: da formação inicial à prática profissional – um estudo na perspectiva histórico-cultural
title_full_unstemmed Sentidos construídos sobre avaliação da aprendizagem escolar: da formação inicial à prática profissional – um estudo na perspectiva histórico-cultural
Sentidos construídos sobre avaliação da aprendizagem escolar: da formação inicial à prática profissional – um estudo na perspectiva histórico-cultural
title_sort Sentidos construídos sobre avaliação da aprendizagem escolar: da formação inicial à prática profissional – um estudo na perspectiva histórico-cultural
topic Avaliação da aprendizagem escolar. Profissionais em educação. Sentidos.
School learning assessment. Professionals in education. Meanings.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2630357
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA MARIA DE LIMA SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0638953252254530
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSentidos construídos sobre avaliação da aprendizagem escolar: da formação inicial à prática profissional – um estudo na perspectiva histórico-culturalSentidos construídos sobre avaliação da aprendizagem escolar: da formação inicial à prática profissional – um estudo na perspectiva histórico-culturalSentidos construídos sobre avaliação da aprendizagem escolar: da formação inicial à prática profissional – um estudo na perspectiva histórico-culturalSentidos construídos sobre avaliação da aprendizagem escolar: da formação inicial à prática profissional – um estudo na perspectiva histórico-culturalSentidos construídos sobre avaliação da aprendizagem escolar: da formação inicial à prática profissional – um estudo na perspectiva histórico-culturalSentidos construídos sobre avaliação da aprendizagem escolar: da formação inicial à prática profissional – um estudo na perspectiva histórico-culturalSentidos construídos sobre avaliação da aprendizagem escolar: da formação inicial à prática profissional – um estudo na perspectiva histórico-culturalAvaliação da aprendizagem escolar. Profissionais em educação. Sentidos.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2630357authorANA MARIA DE LIMA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/0638953252254530UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889017201295360