FORMAÇÃO DOCENTE EM MATEMÁTICA: um olhar sobre a abordagem tecnológica nos currículos das licenciaturas em Matemática da UAB Cristina

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTINA IRACY GOMES DALCOL
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6a2dcfc9e985ed72f16923975ab43c91
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DOCENTE EM MATEMÁTICA: um olhar sobre a abordagem tecnológica nos currículos das licenciaturas em Matemática da UAB Cristina
title FORMAÇÃO DOCENTE EM MATEMÁTICA: um olhar sobre a abordagem tecnológica nos currículos das licenciaturas em Matemática da UAB Cristina
spellingShingle FORMAÇÃO DOCENTE EM MATEMÁTICA: um olhar sobre a abordagem tecnológica nos currículos das licenciaturas em Matemática da UAB Cristina
Universidade Aberta do Brasil
Open University of Brazil
CRISTINA IRACY GOMES DALCOL
title_short FORMAÇÃO DOCENTE EM MATEMÁTICA: um olhar sobre a abordagem tecnológica nos currículos das licenciaturas em Matemática da UAB Cristina
title_full FORMAÇÃO DOCENTE EM MATEMÁTICA: um olhar sobre a abordagem tecnológica nos currículos das licenciaturas em Matemática da UAB Cristina
title_fullStr FORMAÇÃO DOCENTE EM MATEMÁTICA: um olhar sobre a abordagem tecnológica nos currículos das licenciaturas em Matemática da UAB Cristina
FORMAÇÃO DOCENTE EM MATEMÁTICA: um olhar sobre a abordagem tecnológica nos currículos das licenciaturas em Matemática da UAB Cristina
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DOCENTE EM MATEMÁTICA: um olhar sobre a abordagem tecnológica nos currículos das licenciaturas em Matemática da UAB Cristina
FORMAÇÃO DOCENTE EM MATEMÁTICA: um olhar sobre a abordagem tecnológica nos currículos das licenciaturas em Matemática da UAB Cristina
title_sort FORMAÇÃO DOCENTE EM MATEMÁTICA: um olhar sobre a abordagem tecnológica nos currículos das licenciaturas em Matemática da UAB Cristina
topic Universidade Aberta do Brasil
Open University of Brazil
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author CRISTINA IRACY GOMES DALCOL
author_facet CRISTINA IRACY GOMES DALCOL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0998819298496466
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LIAMARA SCORTEGAGNA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9104271477506670
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000168254945
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DOCENTE EM MATEMÁTICA: um olhar sobre a abordagem tecnológica nos currículos das licenciaturas em Matemática da UAB CristinaFORMAÇÃO DOCENTE EM MATEMÁTICA: um olhar sobre a abordagem tecnológica nos currículos das licenciaturas em Matemática da UAB CristinaFORMAÇÃO DOCENTE EM MATEMÁTICA: um olhar sobre a abordagem tecnológica nos currículos das licenciaturas em Matemática da UAB CristinaFORMAÇÃO DOCENTE EM MATEMÁTICA: um olhar sobre a abordagem tecnológica nos currículos das licenciaturas em Matemática da UAB CristinaFORMAÇÃO DOCENTE EM MATEMÁTICA: um olhar sobre a abordagem tecnológica nos currículos das licenciaturas em Matemática da UAB CristinaFORMAÇÃO DOCENTE EM MATEMÁTICA: um olhar sobre a abordagem tecnológica nos currículos das licenciaturas em Matemática da UAB CristinaFORMAÇÃO DOCENTE EM MATEMÁTICA: um olhar sobre a abordagem tecnológica nos currículos das licenciaturas em Matemática da UAB CristinaUniversidade Aberta do Brasil2018masterThesisauthorCRISTINA IRACY GOMES DALCOLhttp://lattes.cnpq.br/0998819298496466LIAMARA SCORTEGAGNAhttp://lattes.cnpq.br/9104271477506670https://orcid.org/0000000168254945UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DALCOL, CRISTINA IRACY GOMES. FORMAÇÃO DOCENTE EM MATEMÁTICA: um olhar sobre a abordagem tecnológica nos currículos das licenciaturas em Matemática da UAB Cristina. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DALCOL, CRISTINA IRACY GOMES. FORMAÇÃO DOCENTE EM MATEMÁTICA: um olhar sobre a abordagem tecnológica nos currículos das licenciaturas em Matemática da UAB Cristina. 2018. Tese.
_version_ 1741888654453768192