A implementação dos Programas Bolsa-Família e Oportunidades a partir da condicionalidade educacional: uma análise a partir dos agentes públicos de base

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Breynner Ricardo de Oliveira
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1315103
id BRCRIS_6a7bcf912312f16e2adefc849db0ca90
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A implementação dos Programas Bolsa-Família e Oportunidades a partir da condicionalidade educacional: uma análise a partir dos agentes públicos de base
title A implementação dos Programas Bolsa-Família e Oportunidades a partir da condicionalidade educacional: uma análise a partir dos agentes públicos de base
spellingShingle A implementação dos Programas Bolsa-Família e Oportunidades a partir da condicionalidade educacional: uma análise a partir dos agentes públicos de base
Programas de Transferência de Renda, Educação, agentes implementadores de base, street-level bureaucracy
income cash transfer programs, education, street-level bureaucracy
Breynner Ricardo de Oliveira
title_short A implementação dos Programas Bolsa-Família e Oportunidades a partir da condicionalidade educacional: uma análise a partir dos agentes públicos de base
title_full A implementação dos Programas Bolsa-Família e Oportunidades a partir da condicionalidade educacional: uma análise a partir dos agentes públicos de base
title_fullStr A implementação dos Programas Bolsa-Família e Oportunidades a partir da condicionalidade educacional: uma análise a partir dos agentes públicos de base
A implementação dos Programas Bolsa-Família e Oportunidades a partir da condicionalidade educacional: uma análise a partir dos agentes públicos de base
title_full_unstemmed A implementação dos Programas Bolsa-Família e Oportunidades a partir da condicionalidade educacional: uma análise a partir dos agentes públicos de base
A implementação dos Programas Bolsa-Família e Oportunidades a partir da condicionalidade educacional: uma análise a partir dos agentes públicos de base
title_sort A implementação dos Programas Bolsa-Família e Oportunidades a partir da condicionalidade educacional: uma análise a partir dos agentes públicos de base
topic Programas de Transferência de Renda, Educação, agentes implementadores de base, street-level bureaucracy
income cash transfer programs, education, street-level bureaucracy
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1315103
author_role author
author Breynner Ricardo de Oliveira
author_facet Breynner Ricardo de Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8368917322952740
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0956-4753
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DO CARMO LACERDA PEIXOTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7537002374092832
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA implementação dos Programas Bolsa-Família e Oportunidades a partir da condicionalidade educacional: uma análise a partir dos agentes públicos de baseA implementação dos Programas Bolsa-Família e Oportunidades a partir da condicionalidade educacional: uma análise a partir dos agentes públicos de baseA implementação dos Programas Bolsa-Família e Oportunidades a partir da condicionalidade educacional: uma análise a partir dos agentes públicos de baseA implementação dos Programas Bolsa-Família e Oportunidades a partir da condicionalidade educacional: uma análise a partir dos agentes públicos de baseA implementação dos Programas Bolsa-Família e Oportunidades a partir da condicionalidade educacional: uma análise a partir dos agentes públicos de baseA implementação dos Programas Bolsa-Família e Oportunidades a partir da condicionalidade educacional: uma análise a partir dos agentes públicos de baseA implementação dos Programas Bolsa-Família e Oportunidades a partir da condicionalidade educacional: uma análise a partir dos agentes públicos de baseProgramas de Transferência de Renda, Educação, agentes implementadores de base, street-level bureaucracy2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1315103authorBreynner Ricardo de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/8368917322952740https://orcid.org/0000-0003-0956-4753MARIA DO CARMO LACERDA PEIXOTOhttp://lattes.cnpq.br/7537002374092832UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Breynner Ricardo de. A implementação dos Programas Bolsa-Família e Oportunidades a partir da condicionalidade educacional: uma análise a partir dos agentes públicos de base. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Breynner Ricardo de. A implementação dos Programas Bolsa-Família e Oportunidades a partir da condicionalidade educacional: uma análise a partir dos agentes públicos de base. 2014. Tese.
_version_ 1741885010686771200