Representações sociais de estudantes e professores universitários no contexto das ações afirmativas no ensino superior

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7335001
id BRCRIS_6a97df89bb29a08a616d56c35923f3e2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Representações sociais de estudantes e professores universitários no contexto das ações afirmativas no ensino superior
title Representações sociais de estudantes e professores universitários no contexto das ações afirmativas no ensino superior
spellingShingle Representações sociais de estudantes e professores universitários no contexto das ações afirmativas no ensino superior
Pesquisa Qualitativa
Qualitative research.
title_short Representações sociais de estudantes e professores universitários no contexto das ações afirmativas no ensino superior
title_full Representações sociais de estudantes e professores universitários no contexto das ações afirmativas no ensino superior
title_fullStr Representações sociais de estudantes e professores universitários no contexto das ações afirmativas no ensino superior
Representações sociais de estudantes e professores universitários no contexto das ações afirmativas no ensino superior
title_full_unstemmed Representações sociais de estudantes e professores universitários no contexto das ações afirmativas no ensino superior
Representações sociais de estudantes e professores universitários no contexto das ações afirmativas no ensino superior
title_sort Representações sociais de estudantes e professores universitários no contexto das ações afirmativas no ensino superior
topic Pesquisa Qualitativa
Qualitative research.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7335001
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KARINE ANUSCA MARTINS
ANDREA SUGAI MORTOZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4896920176590532
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Nutrição e Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Nutrição e Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentações sociais de estudantes e professores universitários no contexto das ações afirmativas no ensino superiorRepresentações sociais de estudantes e professores universitários no contexto das ações afirmativas no ensino superiorRepresentações sociais de estudantes e professores universitários no contexto das ações afirmativas no ensino superiorRepresentações sociais de estudantes e professores universitários no contexto das ações afirmativas no ensino superiorRepresentações sociais de estudantes e professores universitários no contexto das ações afirmativas no ensino superiorRepresentações sociais de estudantes e professores universitários no contexto das ações afirmativas no ensino superiorRepresentações sociais de estudantes e professores universitários no contexto das ações afirmativas no ensino superiorPesquisa Qualitativa2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7335001authorKARINE ANUSCA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4896920176590532UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSNutrição e SaúdeNutrição e SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889705893429248