Ambiente Multimídia para Educação Mediada por Computador na Perspectiva da Investigação-Ação: Avaliação e Tutorial
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6adf6bacd9ffdadba9099f0f527c1d6f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ambiente Multimídia para Educação Mediada por Computador na Perspectiva da Investigação-Ação: Avaliação e Tutorial |
title |
Ambiente Multimídia para Educação Mediada por Computador na Perspectiva da Investigação-Ação: Avaliação e Tutorial |
spellingShingle |
Ambiente Multimídia para Educação Mediada por Computador na Perspectiva da Investigação-Ação: Avaliação e Tutorial ROSICLEI APARECIDA CAVICHIOLI LAUERMANN |
title_short |
Ambiente Multimídia para Educação Mediada por Computador na Perspectiva da Investigação-Ação: Avaliação e Tutorial |
title_full |
Ambiente Multimídia para Educação Mediada por Computador na Perspectiva da Investigação-Ação: Avaliação e Tutorial |
title_fullStr |
Ambiente Multimídia para Educação Mediada por Computador na Perspectiva da Investigação-Ação: Avaliação e Tutorial Ambiente Multimídia para Educação Mediada por Computador na Perspectiva da Investigação-Ação: Avaliação e Tutorial |
title_full_unstemmed |
Ambiente Multimídia para Educação Mediada por Computador na Perspectiva da Investigação-Ação: Avaliação e Tutorial Ambiente Multimídia para Educação Mediada por Computador na Perspectiva da Investigação-Ação: Avaliação e Tutorial |
title_sort |
Ambiente Multimídia para Educação Mediada por Computador na Perspectiva da Investigação-Ação: Avaliação e Tutorial |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROSICLEI APARECIDA CAVICHIOLI LAUERMANN |
author_facet |
ROSICLEI APARECIDA CAVICHIOLI LAUERMANN |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8983142176056310 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FELIPE MARTINS MULLER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5941686828835081 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0062-5863 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAmbiente Multimídia para Educação Mediada por Computador na Perspectiva da Investigação-Ação: Avaliação e TutorialAmbiente Multimídia para Educação Mediada por Computador na Perspectiva da Investigação-Ação: Avaliação e TutorialAmbiente Multimídia para Educação Mediada por Computador na Perspectiva da Investigação-Ação: Avaliação e TutorialAmbiente Multimídia para Educação Mediada por Computador na Perspectiva da Investigação-Ação: Avaliação e TutorialAmbiente Multimídia para Educação Mediada por Computador na Perspectiva da Investigação-Ação: Avaliação e TutorialAmbiente Multimídia para Educação Mediada por Computador na Perspectiva da Investigação-Ação: Avaliação e TutorialAmbiente Multimídia para Educação Mediada por Computador na Perspectiva da Investigação-Ação: Avaliação e Tutorial2002masterThesisauthorROSICLEI APARECIDA CAVICHIOLI LAUERMANNhttp://lattes.cnpq.br/8983142176056310FELIPE MARTINS MULLERhttp://lattes.cnpq.br/5941686828835081https://orcid.org/0000-0003-0062-5863UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LAUERMANN, ROSICLEI APARECIDA CAVICHIOLI. Ambiente Multimídia para Educação Mediada por Computador na Perspectiva da Investigação-Ação: Avaliação e Tutorial. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LAUERMANN, ROSICLEI APARECIDA CAVICHIOLI. Ambiente Multimídia para Educação Mediada por Computador na Perspectiva da Investigação-Ação: Avaliação e Tutorial. 2002. Tese. |
_version_ |
1741886916010180608 |