Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6365511 |
id |
BRCRIS_6b4aece6619e5621343a377042a71fcd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS |
title |
Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS |
spellingShingle |
Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS radioatividade radioactivity LEANDRO PEREIRA COSTA |
title_short |
Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS |
title_full |
Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS |
title_fullStr |
Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS |
title_full_unstemmed |
Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS |
title_sort |
Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS |
topic |
radioatividade radioactivity |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6365511 |
author_role |
author |
author |
LEANDRO PEREIRA COSTA |
author_facet |
LEANDRO PEREIRA COSTA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1434144272427926 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARILIA PAIXAO LINHARES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9318885964891395 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS NATURAIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS NATURAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPromoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTSPromoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTSPromoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTSPromoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTSPromoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTSPromoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTSPromoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTSradioatividade2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6365511authorLEANDRO PEREIRA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/1434144272427926MARILIA PAIXAO LINHAREShttp://lattes.cnpq.br/9318885964891395UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCIÊNCIAS NATURAISCIÊNCIAS NATURAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COSTA, LEANDRO PEREIRA. Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COSTA, LEANDRO PEREIRA. Promoção da alfabetização científica no Ensino Técnico: uma proposta didática que articula o método de estudo de caso a episódios históricos e ao movimento CTS. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883589499289600 |