OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE EM 140 CARACTERES: comportamento de retaliação por usuários de serviço público no Twitter

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PABLO RAMON DE LIMA PINHEIRO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6b4eebd0b89a5057c130681aee7e3bd5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE EM 140 CARACTERES: comportamento de retaliação por usuários de serviço público no Twitter
title OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE EM 140 CARACTERES: comportamento de retaliação por usuários de serviço público no Twitter
spellingShingle OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE EM 140 CARACTERES: comportamento de retaliação por usuários de serviço público no Twitter
PABLO RAMON DE LIMA PINHEIRO
title_short OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE EM 140 CARACTERES: comportamento de retaliação por usuários de serviço público no Twitter
title_full OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE EM 140 CARACTERES: comportamento de retaliação por usuários de serviço público no Twitter
title_fullStr OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE EM 140 CARACTERES: comportamento de retaliação por usuários de serviço público no Twitter
OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE EM 140 CARACTERES: comportamento de retaliação por usuários de serviço público no Twitter
title_full_unstemmed OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE EM 140 CARACTERES: comportamento de retaliação por usuários de serviço público no Twitter
OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE EM 140 CARACTERES: comportamento de retaliação por usuários de serviço público no Twitter
title_sort OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE EM 140 CARACTERES: comportamento de retaliação por usuários de serviço público no Twitter
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author PABLO RAMON DE LIMA PINHEIRO
author_facet PABLO RAMON DE LIMA PINHEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9116021302064944
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Guilherme Ataíde Dias
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9553707435669429
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6576-0017
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE EM 140 CARACTERES: comportamento de retaliação por usuários de serviço público no TwitterOLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE EM 140 CARACTERES: comportamento de retaliação por usuários de serviço público no TwitterOLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE EM 140 CARACTERES: comportamento de retaliação por usuários de serviço público no TwitterOLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE EM 140 CARACTERES: comportamento de retaliação por usuários de serviço público no TwitterOLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE EM 140 CARACTERES: comportamento de retaliação por usuários de serviço público no TwitterOLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE EM 140 CARACTERES: comportamento de retaliação por usuários de serviço público no TwitterOLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE EM 140 CARACTERES: comportamento de retaliação por usuários de serviço público no Twitter2012masterThesisauthorPABLO RAMON DE LIMA PINHEIROhttp://lattes.cnpq.br/9116021302064944Guilherme Ataíde Diashttp://lattes.cnpq.br/9553707435669429https://orcid.org/0000-0001-6576-0017UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINHEIRO, PABLO RAMON DE LIMA. OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE EM 140 CARACTERES: comportamento de retaliação por usuários de serviço público no Twitter. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINHEIRO, PABLO RAMON DE LIMA. OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE EM 140 CARACTERES: comportamento de retaliação por usuários de serviço público no Twitter. 2012. Tese.
_version_ 1741889888779763712