ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PELA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CRÍTICO: UM POSSÍVEL CAMINHO PARA COMPREENDER AS DIFERENÇAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EUNICE MARIA PINHEIRO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3630469
id BRCRIS_6b5c6a4c824db7b863ae07f321b968a0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PELA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CRÍTICO: UM POSSÍVEL CAMINHO PARA COMPREENDER AS DIFERENÇAS
title ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PELA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CRÍTICO: UM POSSÍVEL CAMINHO PARA COMPREENDER AS DIFERENÇAS
spellingShingle ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PELA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CRÍTICO: UM POSSÍVEL CAMINHO PARA COMPREENDER AS DIFERENÇAS
Poscolonialismo.
Pós-colonialismo
EUNICE MARIA PINHEIRO
title_short ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PELA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CRÍTICO: UM POSSÍVEL CAMINHO PARA COMPREENDER AS DIFERENÇAS
title_full ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PELA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CRÍTICO: UM POSSÍVEL CAMINHO PARA COMPREENDER AS DIFERENÇAS
title_fullStr ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PELA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CRÍTICO: UM POSSÍVEL CAMINHO PARA COMPREENDER AS DIFERENÇAS
ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PELA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CRÍTICO: UM POSSÍVEL CAMINHO PARA COMPREENDER AS DIFERENÇAS
title_full_unstemmed ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PELA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CRÍTICO: UM POSSÍVEL CAMINHO PARA COMPREENDER AS DIFERENÇAS
ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PELA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CRÍTICO: UM POSSÍVEL CAMINHO PARA COMPREENDER AS DIFERENÇAS
title_sort ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PELA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CRÍTICO: UM POSSÍVEL CAMINHO PARA COMPREENDER AS DIFERENÇAS
topic Poscolonialismo.
Pós-colonialismo
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3630469
author_role author
author EUNICE MARIA PINHEIRO
author_facet EUNICE MARIA PINHEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3400606758513549
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA MARIA FERNANDES CORREA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PELA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CRÍTICO: UM POSSÍVEL CAMINHO PARA COMPREENDER AS DIFERENÇASENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PELA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CRÍTICO: UM POSSÍVEL CAMINHO PARA COMPREENDER AS DIFERENÇASENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PELA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CRÍTICO: UM POSSÍVEL CAMINHO PARA COMPREENDER AS DIFERENÇASENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PELA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CRÍTICO: UM POSSÍVEL CAMINHO PARA COMPREENDER AS DIFERENÇASENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PELA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CRÍTICO: UM POSSÍVEL CAMINHO PARA COMPREENDER AS DIFERENÇASENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PELA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CRÍTICO: UM POSSÍVEL CAMINHO PARA COMPREENDER AS DIFERENÇASENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PELA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CRÍTICO: UM POSSÍVEL CAMINHO PARA COMPREENDER AS DIFERENÇASPoscolonialismo.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3630469authorEUNICE MARIA PINHEIROhttp://lattes.cnpq.br/3400606758513549CLAUDIA MARIA FERNANDES CORREAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIALetrasLetrasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINHEIRO, EUNICE MARIA. ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PELA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CRÍTICO: UM POSSÍVEL CAMINHO PARA COMPREENDER AS DIFERENÇAS. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINHEIRO, EUNICE MARIA. ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA PELA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO CRÍTICO: UM POSSÍVEL CAMINHO PARA COMPREENDER AS DIFERENÇAS. 2015. Tese.
_version_ 1741886922194681856