Métodos Invertidos: o Ensino de História a partir das inquietações de jovens estudantes sobre a morte na aula-visita ao cemitério

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA CRISTINA PASTORE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6bc25397fd590fc52d74c243c272a218
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Métodos Invertidos: o Ensino de História a partir das inquietações de jovens estudantes sobre a morte na aula-visita ao cemitério
title Métodos Invertidos: o Ensino de História a partir das inquietações de jovens estudantes sobre a morte na aula-visita ao cemitério
spellingShingle Métodos Invertidos: o Ensino de História a partir das inquietações de jovens estudantes sobre a morte na aula-visita ao cemitério
Morte
Death
MARIA CRISTINA PASTORE
title_short Métodos Invertidos: o Ensino de História a partir das inquietações de jovens estudantes sobre a morte na aula-visita ao cemitério
title_full Métodos Invertidos: o Ensino de História a partir das inquietações de jovens estudantes sobre a morte na aula-visita ao cemitério
title_fullStr Métodos Invertidos: o Ensino de História a partir das inquietações de jovens estudantes sobre a morte na aula-visita ao cemitério
Métodos Invertidos: o Ensino de História a partir das inquietações de jovens estudantes sobre a morte na aula-visita ao cemitério
title_full_unstemmed Métodos Invertidos: o Ensino de História a partir das inquietações de jovens estudantes sobre a morte na aula-visita ao cemitério
Métodos Invertidos: o Ensino de História a partir das inquietações de jovens estudantes sobre a morte na aula-visita ao cemitério
title_sort Métodos Invertidos: o Ensino de História a partir das inquietações de jovens estudantes sobre a morte na aula-visita ao cemitério
topic Morte
Death
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author MARIA CRISTINA PASTORE
author_facet MARIA CRISTINA PASTORE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3333574515094022
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv HISTÓRIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv HISTÓRIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMétodos Invertidos: o Ensino de História a partir das inquietações de jovens estudantes sobre a morte na aula-visita ao cemitérioMétodos Invertidos: o Ensino de História a partir das inquietações de jovens estudantes sobre a morte na aula-visita ao cemitérioMétodos Invertidos: o Ensino de História a partir das inquietações de jovens estudantes sobre a morte na aula-visita ao cemitérioMétodos Invertidos: o Ensino de História a partir das inquietações de jovens estudantes sobre a morte na aula-visita ao cemitérioMétodos Invertidos: o Ensino de História a partir das inquietações de jovens estudantes sobre a morte na aula-visita ao cemitérioMétodos Invertidos: o Ensino de História a partir das inquietações de jovens estudantes sobre a morte na aula-visita ao cemitérioMétodos Invertidos: o Ensino de História a partir das inquietações de jovens estudantes sobre a morte na aula-visita ao cemitérioMorte2016masterThesisauthorMARIA CRISTINA PASTOREhttp://lattes.cnpq.br/3333574515094022UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEHISTÓRIAHISTÓRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PASTORE, MARIA CRISTINA. Métodos Invertidos: o Ensino de História a partir das inquietações de jovens estudantes sobre a morte na aula-visita ao cemitério. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PASTORE, MARIA CRISTINA. Métodos Invertidos: o Ensino de História a partir das inquietações de jovens estudantes sobre a morte na aula-visita ao cemitério. 2016. Tese.
_version_ 1741883875991224320