HISTÓRIA NÔMADE: TERRITÓRIO TRANSVERSAL DE SABERES E APRENDIZAGEM COMO DIFERENÇA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VALMIR KNOP JUNIOR
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2645878
id BRCRIS_6bdcbc1fd99f0c5c489a2670cc8ebdc7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv HISTÓRIA NÔMADE: TERRITÓRIO TRANSVERSAL DE SABERES E APRENDIZAGEM COMO DIFERENÇA
title HISTÓRIA NÔMADE: TERRITÓRIO TRANSVERSAL DE SABERES E APRENDIZAGEM COMO DIFERENÇA
spellingShingle HISTÓRIA NÔMADE: TERRITÓRIO TRANSVERSAL DE SABERES E APRENDIZAGEM COMO DIFERENÇA
Aprendizagem. Web. Rizoma. Filosofia da diferença. Transversalidade. Território transversal de saberes.
Learning. Web. Rhizome. Philosophy of difference. Transversality. Transverse territory of knowledge.
VALMIR KNOP JUNIOR
title_short HISTÓRIA NÔMADE: TERRITÓRIO TRANSVERSAL DE SABERES E APRENDIZAGEM COMO DIFERENÇA
title_full HISTÓRIA NÔMADE: TERRITÓRIO TRANSVERSAL DE SABERES E APRENDIZAGEM COMO DIFERENÇA
title_fullStr HISTÓRIA NÔMADE: TERRITÓRIO TRANSVERSAL DE SABERES E APRENDIZAGEM COMO DIFERENÇA
HISTÓRIA NÔMADE: TERRITÓRIO TRANSVERSAL DE SABERES E APRENDIZAGEM COMO DIFERENÇA
title_full_unstemmed HISTÓRIA NÔMADE: TERRITÓRIO TRANSVERSAL DE SABERES E APRENDIZAGEM COMO DIFERENÇA
HISTÓRIA NÔMADE: TERRITÓRIO TRANSVERSAL DE SABERES E APRENDIZAGEM COMO DIFERENÇA
title_sort HISTÓRIA NÔMADE: TERRITÓRIO TRANSVERSAL DE SABERES E APRENDIZAGEM COMO DIFERENÇA
topic Aprendizagem. Web. Rizoma. Filosofia da diferença. Transversalidade. Território transversal de saberes.
Learning. Web. Rhizome. Philosophy of difference. Transversality. Transverse territory of knowledge.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2645878
author_role author
author VALMIR KNOP JUNIOR
author_facet VALMIR KNOP JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3232466412117558
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDRE LUIS ALICE RAABE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3163271519013006
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHISTÓRIA NÔMADE: TERRITÓRIO TRANSVERSAL DE SABERES E APRENDIZAGEM COMO DIFERENÇAHISTÓRIA NÔMADE: TERRITÓRIO TRANSVERSAL DE SABERES E APRENDIZAGEM COMO DIFERENÇAHISTÓRIA NÔMADE: TERRITÓRIO TRANSVERSAL DE SABERES E APRENDIZAGEM COMO DIFERENÇAHISTÓRIA NÔMADE: TERRITÓRIO TRANSVERSAL DE SABERES E APRENDIZAGEM COMO DIFERENÇAHISTÓRIA NÔMADE: TERRITÓRIO TRANSVERSAL DE SABERES E APRENDIZAGEM COMO DIFERENÇAHISTÓRIA NÔMADE: TERRITÓRIO TRANSVERSAL DE SABERES E APRENDIZAGEM COMO DIFERENÇAHISTÓRIA NÔMADE: TERRITÓRIO TRANSVERSAL DE SABERES E APRENDIZAGEM COMO DIFERENÇAAprendizagem. Web. Rizoma. Filosofia da diferença. Transversalidade. Território transversal de saberes.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2645878authorVALMIR KNOP JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/3232466412117558ANDRE LUIS ALICE RAABEhttp://lattes.cnpq.br/3163271519013006UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, VALMIR KNOP. HISTÓRIA NÔMADE: TERRITÓRIO TRANSVERSAL DE SABERES E APRENDIZAGEM COMO DIFERENÇA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, VALMIR KNOP. HISTÓRIA NÔMADE: TERRITÓRIO TRANSVERSAL DE SABERES E APRENDIZAGEM COMO DIFERENÇA. 2015. Tese.
_version_ 1741890282935287808