Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1996
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6be6617860dd86dd2e68f07fb1a1899b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.
title Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.
spellingShingle Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.
title_short Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.
title_full Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.
title_fullStr Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.
Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.
title_full_unstemmed Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.
Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.
title_sort Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.
publishDate 1996
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.1996masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888888700403712