Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.
Data de Publicação: | 1996 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6be6617860dd86dd2e68f07fb1a1899b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade. |
title |
Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade. |
spellingShingle |
Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade. |
title_short |
Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade. |
title_full |
Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade. |
title_fullStr |
Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade. Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade. |
title_full_unstemmed |
Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade. Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade. |
title_sort |
Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade. |
publishDate |
1996 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.Diagnóstico do Grau de Satisfação dos Clientes Externos da Xerox do Amazonas na Busca Contínua da Qualidade.1996masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888888700403712 |