EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISADORA MOREIRA DE ANDRADE
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7668926
id BRCRIS_6bfa72a1428a514dde467abdcab818be
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS
title EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS
spellingShingle EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS
Pedagogical beliefs.
Crenças pedagógicas.
ISADORA MOREIRA DE ANDRADE
title_short EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS
title_full EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS
title_fullStr EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS
EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS
EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS
title_sort EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS
topic Pedagogical beliefs.
Crenças pedagógicas.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7668926
author_role author
author ISADORA MOREIRA DE ANDRADE
author_facet ISADORA MOREIRA DE ANDRADE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1721804124792628
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Wanderley Cardoso Oliveira
WANDERLEY CARDOSO DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2643693850780968
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
dc.publisher.program.fl_str_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICASEDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICASEDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICASEDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICASEDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICASEDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICASEDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICASPedagogical beliefs.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7668926authorISADORA MOREIRA DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/1721804124792628 Wanderley Cardoso Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/2643693850780968UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANDRADE, ISADORA MOREIRA DE. EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANDRADE, ISADORA MOREIRA DE. EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS. 2019. Tese.
_version_ 1741885886246682624