EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7668926 |
id |
BRCRIS_6bfa72a1428a514dde467abdcab818be |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS |
title |
EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS Pedagogical beliefs. Crenças pedagógicas. ISADORA MOREIRA DE ANDRADE |
title_short |
EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS |
title_full |
EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS |
title_sort |
EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS |
topic |
Pedagogical beliefs. Crenças pedagógicas. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7668926 |
author_role |
author |
author |
ISADORA MOREIRA DE ANDRADE |
author_facet |
ISADORA MOREIRA DE ANDRADE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1721804124792628 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Wanderley Cardoso Oliveira WANDERLEY CARDOSO DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2643693850780968 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICASEDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICASEDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICASEDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICASEDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICASEDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICASEDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICASPedagogical beliefs.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7668926authorISADORA MOREIRA DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/1721804124792628 Wanderley Cardoso Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/2643693850780968UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ANDRADE, ISADORA MOREIRA DE. EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ANDRADE, ISADORA MOREIRA DE. EDUCAÇÃO NA CIBERCULTURA: APROXIMAÇÃO DOCENTE DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO POSSIBILIDADE DE TRANSIÇÃO DAS CRENÇAS PEDAGÓGICAS. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885886246682624 |