Escritório de Processos: um estudo avaliativo dos resultados da adoção em uma Instituição Federal de Ensino Superior

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE LIDONES ALEXANDRE BORGES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6c1c1eaee17e04d71f19a7ff16a08116
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Escritório de Processos: um estudo avaliativo dos resultados da adoção em uma Instituição Federal de Ensino Superior
title Escritório de Processos: um estudo avaliativo dos resultados da adoção em uma Instituição Federal de Ensino Superior
spellingShingle Escritório de Processos: um estudo avaliativo dos resultados da adoção em uma Instituição Federal de Ensino Superior
Federal Institution of Higher Education
Instituição Federal de Ensino Superior
JOSE LIDONES ALEXANDRE BORGES
title_short Escritório de Processos: um estudo avaliativo dos resultados da adoção em uma Instituição Federal de Ensino Superior
title_full Escritório de Processos: um estudo avaliativo dos resultados da adoção em uma Instituição Federal de Ensino Superior
title_fullStr Escritório de Processos: um estudo avaliativo dos resultados da adoção em uma Instituição Federal de Ensino Superior
Escritório de Processos: um estudo avaliativo dos resultados da adoção em uma Instituição Federal de Ensino Superior
title_full_unstemmed Escritório de Processos: um estudo avaliativo dos resultados da adoção em uma Instituição Federal de Ensino Superior
Escritório de Processos: um estudo avaliativo dos resultados da adoção em uma Instituição Federal de Ensino Superior
title_sort Escritório de Processos: um estudo avaliativo dos resultados da adoção em uma Instituição Federal de Ensino Superior
topic Federal Institution of Higher Education
Instituição Federal de Ensino Superior
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author JOSE LIDONES ALEXANDRE BORGES
author_facet JOSE LIDONES ALEXANDRE BORGES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6973944155142743
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GLAUCO DA SILVA AGUIAR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8015988367814929
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO CESGRANRIO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO CESGRANRIO
instname_str FUNDAÇÃO CESGRANRIO
dc.publisher.program.fl_str_mv AVALIAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv AVALIAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEscritório de Processos: um estudo avaliativo dos resultados da adoção em uma Instituição Federal de Ensino SuperiorEscritório de Processos: um estudo avaliativo dos resultados da adoção em uma Instituição Federal de Ensino SuperiorEscritório de Processos: um estudo avaliativo dos resultados da adoção em uma Instituição Federal de Ensino SuperiorEscritório de Processos: um estudo avaliativo dos resultados da adoção em uma Instituição Federal de Ensino SuperiorEscritório de Processos: um estudo avaliativo dos resultados da adoção em uma Instituição Federal de Ensino SuperiorEscritório de Processos: um estudo avaliativo dos resultados da adoção em uma Instituição Federal de Ensino SuperiorEscritório de Processos: um estudo avaliativo dos resultados da adoção em uma Instituição Federal de Ensino SuperiorFederal Institution of Higher Education2017masterThesisauthorJOSE LIDONES ALEXANDRE BORGEShttp://lattes.cnpq.br/6973944155142743GLAUCO DA SILVA AGUIARhttp://lattes.cnpq.br/8015988367814929FUNDAÇÃO CESGRANRIOFUNDAÇÃO CESGRANRIOFUNDAÇÃO CESGRANRIOAVALIAÇÃOAVALIAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORGES, JOSE LIDONES ALEXANDRE. Escritório de Processos: um estudo avaliativo dos resultados da adoção em uma Instituição Federal de Ensino Superior. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORGES, JOSE LIDONES ALEXANDRE. Escritório de Processos: um estudo avaliativo dos resultados da adoção em uma Instituição Federal de Ensino Superior. 2017. Tese.
_version_ 1741890917119295488