Concepções de professores de educação superior de uma instituição privada de são paulo sobre o currículo integrado

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7915408
id BRCRIS_6c841f1a868d98633c31101c9e64d1c5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções de professores de educação superior de uma instituição privada de são paulo sobre o currículo integrado
title Concepções de professores de educação superior de uma instituição privada de são paulo sobre o currículo integrado
spellingShingle Concepções de professores de educação superior de uma instituição privada de são paulo sobre o currículo integrado
Teaching practice
Concepções docentes
title_short Concepções de professores de educação superior de uma instituição privada de são paulo sobre o currículo integrado
title_full Concepções de professores de educação superior de uma instituição privada de são paulo sobre o currículo integrado
title_fullStr Concepções de professores de educação superior de uma instituição privada de são paulo sobre o currículo integrado
Concepções de professores de educação superior de uma instituição privada de são paulo sobre o currículo integrado
title_full_unstemmed Concepções de professores de educação superior de uma instituição privada de são paulo sobre o currículo integrado
Concepções de professores de educação superior de uma instituição privada de são paulo sobre o currículo integrado
title_sort Concepções de professores de educação superior de uma instituição privada de são paulo sobre o currículo integrado
topic Teaching practice
Concepções docentes
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7915408
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de professores de educação superior de uma instituição privada de são paulo sobre o currículo integradoConcepções de professores de educação superior de uma instituição privada de são paulo sobre o currículo integradoConcepções de professores de educação superior de uma instituição privada de são paulo sobre o currículo integradoConcepções de professores de educação superior de uma instituição privada de são paulo sobre o currículo integradoConcepções de professores de educação superior de uma instituição privada de são paulo sobre o currículo integradoConcepções de professores de educação superior de uma instituição privada de são paulo sobre o currículo integradoConcepções de professores de educação superior de uma instituição privada de são paulo sobre o currículo integradoTeaching practice2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7915408authorUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887230915379200