UMA HETEROPIA PEDAGÓGICA: PRÁTICAS BILÍNGUE COM ALUNOS SURDOS EM SALAS MULTISSERIADAS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5893909
id BRCRIS_6ca54f598f73421f5836c9dfbe86d245
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA HETEROPIA PEDAGÓGICA: PRÁTICAS BILÍNGUE COM ALUNOS SURDOS EM SALAS MULTISSERIADAS
title UMA HETEROPIA PEDAGÓGICA: PRÁTICAS BILÍNGUE COM ALUNOS SURDOS EM SALAS MULTISSERIADAS
spellingShingle UMA HETEROPIA PEDAGÓGICA: PRÁTICAS BILÍNGUE COM ALUNOS SURDOS EM SALAS MULTISSERIADAS
Heteropia
Heterotopic
title_short UMA HETEROPIA PEDAGÓGICA: PRÁTICAS BILÍNGUE COM ALUNOS SURDOS EM SALAS MULTISSERIADAS
title_full UMA HETEROPIA PEDAGÓGICA: PRÁTICAS BILÍNGUE COM ALUNOS SURDOS EM SALAS MULTISSERIADAS
title_fullStr UMA HETEROPIA PEDAGÓGICA: PRÁTICAS BILÍNGUE COM ALUNOS SURDOS EM SALAS MULTISSERIADAS
UMA HETEROPIA PEDAGÓGICA: PRÁTICAS BILÍNGUE COM ALUNOS SURDOS EM SALAS MULTISSERIADAS
title_full_unstemmed UMA HETEROPIA PEDAGÓGICA: PRÁTICAS BILÍNGUE COM ALUNOS SURDOS EM SALAS MULTISSERIADAS
UMA HETEROPIA PEDAGÓGICA: PRÁTICAS BILÍNGUE COM ALUNOS SURDOS EM SALAS MULTISSERIADAS
title_sort UMA HETEROPIA PEDAGÓGICA: PRÁTICAS BILÍNGUE COM ALUNOS SURDOS EM SALAS MULTISSERIADAS
topic Heteropia
Heterotopic
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5893909
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VANESSA REGINA DE OLIVEIRA MARTINS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4768682330164550
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3170-293X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA HETEROPIA PEDAGÓGICA: PRÁTICAS BILÍNGUE COM ALUNOS SURDOS EM SALAS MULTISSERIADASUMA HETEROPIA PEDAGÓGICA: PRÁTICAS BILÍNGUE COM ALUNOS SURDOS EM SALAS MULTISSERIADASUMA HETEROPIA PEDAGÓGICA: PRÁTICAS BILÍNGUE COM ALUNOS SURDOS EM SALAS MULTISSERIADASUMA HETEROPIA PEDAGÓGICA: PRÁTICAS BILÍNGUE COM ALUNOS SURDOS EM SALAS MULTISSERIADASUMA HETEROPIA PEDAGÓGICA: PRÁTICAS BILÍNGUE COM ALUNOS SURDOS EM SALAS MULTISSERIADASUMA HETEROPIA PEDAGÓGICA: PRÁTICAS BILÍNGUE COM ALUNOS SURDOS EM SALAS MULTISSERIADASUMA HETEROPIA PEDAGÓGICA: PRÁTICAS BILÍNGUE COM ALUNOS SURDOS EM SALAS MULTISSERIADASHeteropia2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5893909authorVANESSA REGINA DE OLIVEIRA MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4768682330164550https://orcid.org/0000-0003-3170-293XUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO ESPECIALEDUCAÇÃO ESPECIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886783675695104