A trajetória de educação e trabalho de jovens e adultos com síndrome de down: sentidos, desafios e a metodologia do emprego apoiado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JESSICA PEREIRA CARDOZO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5012965
id BRCRIS_6cdd1733d0c2af6b72cf5790677e0a97
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A trajetória de educação e trabalho de jovens e adultos com síndrome de down: sentidos, desafios e a metodologia do emprego apoiado
title A trajetória de educação e trabalho de jovens e adultos com síndrome de down: sentidos, desafios e a metodologia do emprego apoiado
spellingShingle A trajetória de educação e trabalho de jovens e adultos com síndrome de down: sentidos, desafios e a metodologia do emprego apoiado
Emprego Apoiado.
Supported Employment.
JESSICA PEREIRA CARDOZO
title_short A trajetória de educação e trabalho de jovens e adultos com síndrome de down: sentidos, desafios e a metodologia do emprego apoiado
title_full A trajetória de educação e trabalho de jovens e adultos com síndrome de down: sentidos, desafios e a metodologia do emprego apoiado
title_fullStr A trajetória de educação e trabalho de jovens e adultos com síndrome de down: sentidos, desafios e a metodologia do emprego apoiado
A trajetória de educação e trabalho de jovens e adultos com síndrome de down: sentidos, desafios e a metodologia do emprego apoiado
title_full_unstemmed A trajetória de educação e trabalho de jovens e adultos com síndrome de down: sentidos, desafios e a metodologia do emprego apoiado
A trajetória de educação e trabalho de jovens e adultos com síndrome de down: sentidos, desafios e a metodologia do emprego apoiado
title_sort A trajetória de educação e trabalho de jovens e adultos com síndrome de down: sentidos, desafios e a metodologia do emprego apoiado
topic Emprego Apoiado.
Supported Employment.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5012965
author_role author
author JESSICA PEREIRA CARDOZO
author_facet JESSICA PEREIRA CARDOZO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9411709372734548
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TANIA REGINA RAITZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1353220096083534
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA trajetória de educação e trabalho de jovens e adultos com síndrome de down: sentidos, desafios e a metodologia do emprego apoiadoA trajetória de educação e trabalho de jovens e adultos com síndrome de down: sentidos, desafios e a metodologia do emprego apoiadoA trajetória de educação e trabalho de jovens e adultos com síndrome de down: sentidos, desafios e a metodologia do emprego apoiadoA trajetória de educação e trabalho de jovens e adultos com síndrome de down: sentidos, desafios e a metodologia do emprego apoiadoA trajetória de educação e trabalho de jovens e adultos com síndrome de down: sentidos, desafios e a metodologia do emprego apoiadoA trajetória de educação e trabalho de jovens e adultos com síndrome de down: sentidos, desafios e a metodologia do emprego apoiadoA trajetória de educação e trabalho de jovens e adultos com síndrome de down: sentidos, desafios e a metodologia do emprego apoiadoEmprego Apoiado.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5012965authorJESSICA PEREIRA CARDOZOhttp://lattes.cnpq.br/9411709372734548TANIA REGINA RAITZhttp://lattes.cnpq.br/1353220096083534UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARDOZO, JESSICA PEREIRA. A trajetória de educação e trabalho de jovens e adultos com síndrome de down: sentidos, desafios e a metodologia do emprego apoiado. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARDOZO, JESSICA PEREIRA. A trajetória de educação e trabalho de jovens e adultos com síndrome de down: sentidos, desafios e a metodologia do emprego apoiado. 2017. Tese.
_version_ 1741888425037922304