ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5360766 |
id |
BRCRIS_6ced44337a31df7c584b39a21d619b57 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS |
title |
ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS |
spellingShingle |
ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS Estudo longitudinal Longitudinal study DANITIELE MARIA CALAZANS MARQUES |
title_short |
ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS |
title_full |
ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS |
title_fullStr |
ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS |
title_full_unstemmed |
ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS |
title_sort |
ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS |
topic |
Estudo longitudinal Longitudinal study |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5360766 |
author_role |
author |
author |
DANITIELE MARIA CALAZANS MARQUES |
author_facet |
DANITIELE MARIA CALAZANS MARQUES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria da Piedade Resende da Costa |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2791098416503955 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000274205602 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO ESPECIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO ESPECIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASEstudo longitudinal2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5360766authorDANITIELE MARIA CALAZANS MARQUESMaria da Piedade Resende da Costahttp://lattes.cnpq.br/2791098416503955https://orcid.org/0000000274205602UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO ESPECIALEDUCAÇÃO ESPECIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARQUES, DANITIELE MARIA CALAZANS. ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARQUES, DANITIELE MARIA CALAZANS. ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885824485556224 |