ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANITIELE MARIA CALAZANS MARQUES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5360766
id BRCRIS_6ced44337a31df7c584b39a21d619b57
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
title ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
spellingShingle ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
Estudo longitudinal
Longitudinal study
DANITIELE MARIA CALAZANS MARQUES
title_short ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
title_full ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
title_fullStr ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
title_full_unstemmed ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
title_sort ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
topic Estudo longitudinal
Longitudinal study
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5360766
author_role author
author DANITIELE MARIA CALAZANS MARQUES
author_facet DANITIELE MARIA CALAZANS MARQUES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria da Piedade Resende da Costa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2791098416503955
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000274205602
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLASEstudo longitudinal2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5360766authorDANITIELE MARIA CALAZANS MARQUESMaria da Piedade Resende da Costahttp://lattes.cnpq.br/2791098416503955https://orcid.org/0000000274205602UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO ESPECIALEDUCAÇÃO ESPECIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARQUES, DANITIELE MARIA CALAZANS. ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARQUES, DANITIELE MARIA CALAZANS. ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UM ESTUDO LONGITUDINAL A PARTIR DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS. 2017. Tese.
_version_ 1741885824485556224