O NOME DA MARCA: McDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVEL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Isleide Arruda Fontenelle
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6cf00c86c8f932b652578ada4a0b72ce
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O NOME DA MARCA: McDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVEL
title O NOME DA MARCA: McDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVEL
spellingShingle O NOME DA MARCA: McDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVEL
Isleide Arruda Fontenelle
title_short O NOME DA MARCA: McDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVEL
title_full O NOME DA MARCA: McDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVEL
title_fullStr O NOME DA MARCA: McDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVEL
O NOME DA MARCA: McDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVEL
title_full_unstemmed O NOME DA MARCA: McDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVEL
O NOME DA MARCA: McDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVEL
title_sort O NOME DA MARCA: McDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVEL
publishDate 2000
format doctoralThesis
author_role author
author Isleide Arruda Fontenelle
author_facet Isleide Arruda Fontenelle
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2526461808118149
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000015607324X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO NOME DA MARCA: McDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVELO NOME DA MARCA: McDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVELO NOME DA MARCA: McDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVELO NOME DA MARCA: McDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVELO NOME DA MARCA: McDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVELO NOME DA MARCA: McDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVELO NOME DA MARCA: McDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVEL2000doctoralThesisauthorIsleide Arruda Fontenellehttp://lattes.cnpq.br/2526461808118149https://orcid.org/000000015607324XUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Fontenelle, Isleide Arruda. O NOME DA MARCA: McDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVEL. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Fontenelle, Isleide Arruda. O NOME DA MARCA: McDONALD'S, FETICHISMO E CULTURA DESCARTÁVEL. 2000. Tese.
_version_ 1741889094681624576