CURRÍCULO FORMAL E INFORMAL E SITUAÇÕES INTERPESSOAIS COMO CONDIÇÕES QUE AFETAM A AUTOAVALIAÇÃO SOBRE HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIA SOCIAL DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA EL HORR DE MORAES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10499582"/>
id BRCRIS_6cf49dc3920f5d309bc7c3aabb13f103
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CURRÍCULO FORMAL E INFORMAL E SITUAÇÕES INTERPESSOAIS COMO CONDIÇÕES QUE AFETAM A AUTOAVALIAÇÃO SOBRE HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIA SOCIAL DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIA
title CURRÍCULO FORMAL E INFORMAL E SITUAÇÕES INTERPESSOAIS COMO CONDIÇÕES QUE AFETAM A AUTOAVALIAÇÃO SOBRE HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIA SOCIAL DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIA
spellingShingle CURRÍCULO FORMAL E INFORMAL E SITUAÇÕES INTERPESSOAIS COMO CONDIÇÕES QUE AFETAM A AUTOAVALIAÇÃO SOBRE HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIA SOCIAL DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIA
habilidades sociais
social skills
PATRICIA EL HORR DE MORAES
title_short CURRÍCULO FORMAL E INFORMAL E SITUAÇÕES INTERPESSOAIS COMO CONDIÇÕES QUE AFETAM A AUTOAVALIAÇÃO SOBRE HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIA SOCIAL DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIA
title_full CURRÍCULO FORMAL E INFORMAL E SITUAÇÕES INTERPESSOAIS COMO CONDIÇÕES QUE AFETAM A AUTOAVALIAÇÃO SOBRE HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIA SOCIAL DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIA
title_fullStr CURRÍCULO FORMAL E INFORMAL E SITUAÇÕES INTERPESSOAIS COMO CONDIÇÕES QUE AFETAM A AUTOAVALIAÇÃO SOBRE HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIA SOCIAL DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIA
CURRÍCULO FORMAL E INFORMAL E SITUAÇÕES INTERPESSOAIS COMO CONDIÇÕES QUE AFETAM A AUTOAVALIAÇÃO SOBRE HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIA SOCIAL DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIA
title_full_unstemmed CURRÍCULO FORMAL E INFORMAL E SITUAÇÕES INTERPESSOAIS COMO CONDIÇÕES QUE AFETAM A AUTOAVALIAÇÃO SOBRE HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIA SOCIAL DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIA
CURRÍCULO FORMAL E INFORMAL E SITUAÇÕES INTERPESSOAIS COMO CONDIÇÕES QUE AFETAM A AUTOAVALIAÇÃO SOBRE HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIA SOCIAL DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIA
title_sort CURRÍCULO FORMAL E INFORMAL E SITUAÇÕES INTERPESSOAIS COMO CONDIÇÕES QUE AFETAM A AUTOAVALIAÇÃO SOBRE HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIA SOCIAL DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIA
topic habilidades sociais
social skills
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10499582"/>
author_role author
author PATRICIA EL HORR DE MORAES
author_facet PATRICIA EL HORR DE MORAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5511120906274216
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Almir Del Prette
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2191226494887247
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCURRÍCULO FORMAL E INFORMAL E SITUAÇÕES INTERPESSOAIS COMO CONDIÇÕES QUE AFETAM A AUTOAVALIAÇÃO SOBRE HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIA SOCIAL DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIACURRÍCULO FORMAL E INFORMAL E SITUAÇÕES INTERPESSOAIS COMO CONDIÇÕES QUE AFETAM A AUTOAVALIAÇÃO SOBRE HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIA SOCIAL DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIACURRÍCULO FORMAL E INFORMAL E SITUAÇÕES INTERPESSOAIS COMO CONDIÇÕES QUE AFETAM A AUTOAVALIAÇÃO SOBRE HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIA SOCIAL DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIACURRÍCULO FORMAL E INFORMAL E SITUAÇÕES INTERPESSOAIS COMO CONDIÇÕES QUE AFETAM A AUTOAVALIAÇÃO SOBRE HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIA SOCIAL DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIACURRÍCULO FORMAL E INFORMAL E SITUAÇÕES INTERPESSOAIS COMO CONDIÇÕES QUE AFETAM A AUTOAVALIAÇÃO SOBRE HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIA SOCIAL DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIACURRÍCULO FORMAL E INFORMAL E SITUAÇÕES INTERPESSOAIS COMO CONDIÇÕES QUE AFETAM A AUTOAVALIAÇÃO SOBRE HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIA SOCIAL DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIACURRÍCULO FORMAL E INFORMAL E SITUAÇÕES INTERPESSOAIS COMO CONDIÇÕES QUE AFETAM A AUTOAVALIAÇÃO SOBRE HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIA SOCIAL DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIAhabilidades sociais2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10499582"/>authorPATRICIA EL HORR DE MORAEShttp://lattes.cnpq.br/5511120906274216Almir Del Prettehttp://lattes.cnpq.br/2191226494887247UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, PATRICIA EL HORR DE. CURRÍCULO FORMAL E INFORMAL E SITUAÇÕES INTERPESSOAIS COMO CONDIÇÕES QUE AFETAM A AUTOAVALIAÇÃO SOBRE HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIA SOCIAL DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, PATRICIA EL HORR DE. CURRÍCULO FORMAL E INFORMAL E SITUAÇÕES INTERPESSOAIS COMO CONDIÇÕES QUE AFETAM A AUTOAVALIAÇÃO SOBRE HABILIDADES SOCIAIS E COMPETÊNCIA SOCIAL DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIA. 2020. Tese.
_version_ 1741888900588109824