DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PINHEIROS/ES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANEILDE ALVES LEITE PICULI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6d28f5d2abd39d0a555cfc70eefad4c6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PINHEIROS/ES
title DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PINHEIROS/ES
spellingShingle DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PINHEIROS/ES
Intellectual Disability. Inclusion. Pedagogical practices. Specialized Educational Assistance.
Deficiência Intelectual. Inclusão. Práticas Pedagógicas. Atendimento Educacional Especializado.
VANEILDE ALVES LEITE PICULI
title_short DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PINHEIROS/ES
title_full DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PINHEIROS/ES
title_fullStr DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PINHEIROS/ES
DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PINHEIROS/ES
title_full_unstemmed DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PINHEIROS/ES
DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PINHEIROS/ES
title_sort DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PINHEIROS/ES
topic Intellectual Disability. Inclusion. Pedagogical practices. Specialized Educational Assistance.
Deficiência Intelectual. Inclusão. Práticas Pedagógicas. Atendimento Educacional Especializado.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author VANEILDE ALVES LEITE PICULI
author_facet VANEILDE ALVES LEITE PICULI
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SONIA MARIA DA COSTA BARRETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4289062895358805
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
instname_str FACULDADE VALE DO CRICARÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDEFICIÊNCIA INTELECTUAL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PINHEIROS/ESDEFICIÊNCIA INTELECTUAL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PINHEIROS/ESDEFICIÊNCIA INTELECTUAL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PINHEIROS/ESDEFICIÊNCIA INTELECTUAL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PINHEIROS/ESDEFICIÊNCIA INTELECTUAL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PINHEIROS/ESDEFICIÊNCIA INTELECTUAL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PINHEIROS/ESDEFICIÊNCIA INTELECTUAL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PINHEIROS/ESIntellectual Disability. Inclusion. Pedagogical practices. Specialized Educational Assistance.2018masterThesisauthorVANEILDE ALVES LEITE PICULISONIA MARIA DA COSTA BARRETOhttp://lattes.cnpq.br/4289062895358805FACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PICULI, VANEILDE ALVES LEITE. DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PINHEIROS/ES. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PICULI, VANEILDE ALVES LEITE. DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: INCLUSÃO, APRENDIZAGEM E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS – PINHEIROS/ES. 2018. Tese.
_version_ 1741883854801600512