A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA GEOGRAFIA CEARENSE: ENTRE O SABER, O CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A DOCÊNCIA (1887-1947)

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ELUZIANE GONZAGA MENDES, Eluziane Gonzaga Mendes
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6d93971e5c30c10cb433278a0f9c7a83
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA GEOGRAFIA CEARENSE: ENTRE O SABER, O CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A DOCÊNCIA (1887-1947)
title A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA GEOGRAFIA CEARENSE: ENTRE O SABER, O CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A DOCÊNCIA (1887-1947)
spellingShingle A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA GEOGRAFIA CEARENSE: ENTRE O SABER, O CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A DOCÊNCIA (1887-1947)
História da educação. Geografia Científica. Geografia Escolar.
ELUZIANE GONZAGA MENDES
Eluziane Gonzaga Mendes
title_short A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA GEOGRAFIA CEARENSE: ENTRE O SABER, O CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A DOCÊNCIA (1887-1947)
title_full A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA GEOGRAFIA CEARENSE: ENTRE O SABER, O CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A DOCÊNCIA (1887-1947)
title_fullStr A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA GEOGRAFIA CEARENSE: ENTRE O SABER, O CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A DOCÊNCIA (1887-1947)
A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA GEOGRAFIA CEARENSE: ENTRE O SABER, O CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A DOCÊNCIA (1887-1947)
title_full_unstemmed A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA GEOGRAFIA CEARENSE: ENTRE O SABER, O CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A DOCÊNCIA (1887-1947)
A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA GEOGRAFIA CEARENSE: ENTRE O SABER, O CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A DOCÊNCIA (1887-1947)
title_sort A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA GEOGRAFIA CEARENSE: ENTRE O SABER, O CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A DOCÊNCIA (1887-1947)
topic História da educação. Geografia Científica. Geografia Escolar.
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author ELUZIANE GONZAGA MENDES
Eluziane Gonzaga Mendes
author_facet ELUZIANE GONZAGA MENDES
Eluziane Gonzaga Mendes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7892673692334528
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RAIMUNDO ELMO DE PAULA VASCONCELOS JÚNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1622568102591329
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA GEOGRAFIA CEARENSE: ENTRE O SABER, O CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A DOCÊNCIA (1887-1947)A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA GEOGRAFIA CEARENSE: ENTRE O SABER, O CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A DOCÊNCIA (1887-1947)A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA GEOGRAFIA CEARENSE: ENTRE O SABER, O CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A DOCÊNCIA (1887-1947)A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA GEOGRAFIA CEARENSE: ENTRE O SABER, O CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A DOCÊNCIA (1887-1947)A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA GEOGRAFIA CEARENSE: ENTRE O SABER, O CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A DOCÊNCIA (1887-1947)A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA GEOGRAFIA CEARENSE: ENTRE O SABER, O CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A DOCÊNCIA (1887-1947)A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA GEOGRAFIA CEARENSE: ENTRE O SABER, O CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A DOCÊNCIA (1887-1947)História da educação. Geografia Científica. Geografia Escolar.2012doctoralThesisauthorELUZIANE GONZAGA MENDEShttp://lattes.cnpq.br/7892673692334528 RAIMUNDO ELMO DE PAULA VASCONCELOS JÚNIORhttp://lattes.cnpq.br/1622568102591329UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDES, ELUZIANE GONZAGA. A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA GEOGRAFIA CEARENSE: ENTRE O SABER, O CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A DOCÊNCIA (1887-1947). 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDES, ELUZIANE GONZAGA. A HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DA GEOGRAFIA CEARENSE: ENTRE O SABER, O CONHECIMENTO CIENTÍFICO E A DOCÊNCIA (1887-1947). 2012. Tese.
_version_ 1741886796211421184