Trabalho, educação e a atual política de formação docente no Brasil: uma análise à luz da crítica marxista

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Wildiana Kátia Monteiro Jovino
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6dc922e36e4ceec13b5b596892e1dec0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Trabalho, educação e a atual política de formação docente no Brasil: uma análise à luz da crítica marxista
title Trabalho, educação e a atual política de formação docente no Brasil: uma análise à luz da crítica marxista
spellingShingle Trabalho, educação e a atual política de formação docente no Brasil: uma análise à luz da crítica marxista
Wildiana Kátia Monteiro Jovino
title_short Trabalho, educação e a atual política de formação docente no Brasil: uma análise à luz da crítica marxista
title_full Trabalho, educação e a atual política de formação docente no Brasil: uma análise à luz da crítica marxista
title_fullStr Trabalho, educação e a atual política de formação docente no Brasil: uma análise à luz da crítica marxista
Trabalho, educação e a atual política de formação docente no Brasil: uma análise à luz da crítica marxista
title_full_unstemmed Trabalho, educação e a atual política de formação docente no Brasil: uma análise à luz da crítica marxista
Trabalho, educação e a atual política de formação docente no Brasil: uma análise à luz da crítica marxista
title_sort Trabalho, educação e a atual política de formação docente no Brasil: uma análise à luz da crítica marxista
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author Wildiana Kátia Monteiro Jovino
author_facet Wildiana Kátia Monteiro Jovino
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9628008406102659
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Valdemarin Coelho Gomes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1771899477297406
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTrabalho, educação e a atual política de formação docente no Brasil: uma análise à luz da crítica marxistaTrabalho, educação e a atual política de formação docente no Brasil: uma análise à luz da crítica marxistaTrabalho, educação e a atual política de formação docente no Brasil: uma análise à luz da crítica marxistaTrabalho, educação e a atual política de formação docente no Brasil: uma análise à luz da crítica marxistaTrabalho, educação e a atual política de formação docente no Brasil: uma análise à luz da crítica marxistaTrabalho, educação e a atual política de formação docente no Brasil: uma análise à luz da crítica marxistaTrabalho, educação e a atual política de formação docente no Brasil: uma análise à luz da crítica marxista2011masterThesisauthorWildiana Kátia Monteiro Jovinohttp://lattes.cnpq.br/9628008406102659Valdemarin Coelho Gomeshttp://lattes.cnpq.br/1771899477297406UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Jovino, Wildiana Kátia Monteiro. Trabalho, educação e a atual política de formação docente no Brasil: uma análise à luz da crítica marxista. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Jovino, Wildiana Kátia Monteiro. Trabalho, educação e a atual política de formação docente no Brasil: uma análise à luz da crítica marxista. 2011. Tese.
_version_ 1741886214370230272