A PERSPECTIVA DE TRABALHO DOS JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA ESTADUAL DE NANUQUE-MG

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIO MIRANDA SANTOS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6dce7640df83f65bff540cc594b7d30b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PERSPECTIVA DE TRABALHO DOS JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA ESTADUAL DE NANUQUE-MG
title A PERSPECTIVA DE TRABALHO DOS JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA ESTADUAL DE NANUQUE-MG
spellingShingle A PERSPECTIVA DE TRABALHO DOS JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA ESTADUAL DE NANUQUE-MG
Youth, Work and Education
Juventude, Trabalho e Educação.
MARCIO MIRANDA SANTOS
title_short A PERSPECTIVA DE TRABALHO DOS JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA ESTADUAL DE NANUQUE-MG
title_full A PERSPECTIVA DE TRABALHO DOS JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA ESTADUAL DE NANUQUE-MG
title_fullStr A PERSPECTIVA DE TRABALHO DOS JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA ESTADUAL DE NANUQUE-MG
A PERSPECTIVA DE TRABALHO DOS JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA ESTADUAL DE NANUQUE-MG
title_full_unstemmed A PERSPECTIVA DE TRABALHO DOS JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA ESTADUAL DE NANUQUE-MG
A PERSPECTIVA DE TRABALHO DOS JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA ESTADUAL DE NANUQUE-MG
title_sort A PERSPECTIVA DE TRABALHO DOS JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA ESTADUAL DE NANUQUE-MG
topic Youth, Work and Education
Juventude, Trabalho e Educação.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author MARCIO MIRANDA SANTOS
author_facet MARCIO MIRANDA SANTOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DAMIAN SANCHEZ SANCHEZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7825275523258034
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4210-2123
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
instname_str FACULDADE VALE DO CRICARÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PERSPECTIVA DE TRABALHO DOS JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA ESTADUAL DE NANUQUE-MGA PERSPECTIVA DE TRABALHO DOS JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA ESTADUAL DE NANUQUE-MGA PERSPECTIVA DE TRABALHO DOS JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA ESTADUAL DE NANUQUE-MGA PERSPECTIVA DE TRABALHO DOS JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA ESTADUAL DE NANUQUE-MGA PERSPECTIVA DE TRABALHO DOS JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA ESTADUAL DE NANUQUE-MGA PERSPECTIVA DE TRABALHO DOS JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA ESTADUAL DE NANUQUE-MGA PERSPECTIVA DE TRABALHO DOS JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA ESTADUAL DE NANUQUE-MGYouth, Work and Education2014masterThesisauthorMARCIO MIRANDA SANTOSDAMIAN SANCHEZ SANCHEZhttp://lattes.cnpq.br/7825275523258034https://orcid.org/0000-0002-4210-2123FACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, MARCIO MIRANDA. A PERSPECTIVA DE TRABALHO DOS JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA ESTADUAL DE NANUQUE-MG. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, MARCIO MIRANDA. A PERSPECTIVA DE TRABALHO DOS JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO NUMA ESCOLA ESTADUAL DE NANUQUE-MG. 2014. Tese.
_version_ 1741882835292127232