Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2755184 |
id |
BRCRIS_6df8eb89e05e4d1d0223a9c83cc2117a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar |
title |
Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar |
spellingShingle |
Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar Trajetória Hipotética de Aprendizagem. Curriculum and Professional Knowledge. SONNER ARFUX DE FIGUEIREDO |
title_short |
Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar |
title_full |
Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar |
title_fullStr |
Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar |
title_full_unstemmed |
Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar |
title_sort |
Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar |
topic |
Trajetória Hipotética de Aprendizagem. Curriculum and Professional Knowledge. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2755184 |
author_role |
author |
author |
SONNER ARFUX DE FIGUEIREDO |
author_facet |
SONNER ARFUX DE FIGUEIREDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4161335716848843 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NIELCE MENEGUELO LOBO DA COSTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0671320217542424 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000343919730 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática ElementarFormação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática ElementarFormação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática ElementarFormação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática ElementarFormação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática ElementarFormação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática ElementarFormação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática ElementarTrajetória Hipotética de Aprendizagem.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2755184authorSONNER ARFUX DE FIGUEIREDOhttp://lattes.cnpq.br/4161335716848843NIELCE MENEGUELO LOBO DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/0671320217542424https://orcid.org/0000000343919730UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FIGUEIREDO, SONNER ARFUX DE. Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FIGUEIREDO, SONNER ARFUX DE. Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887920285941760 |