Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SONNER ARFUX DE FIGUEIREDO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2755184
id BRCRIS_6df8eb89e05e4d1d0223a9c83cc2117a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar
title Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar
spellingShingle Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar
Trajetória Hipotética de Aprendizagem.
Curriculum and Professional Knowledge.
SONNER ARFUX DE FIGUEIREDO
title_short Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar
title_full Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar
title_fullStr Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar
Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar
title_full_unstemmed Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar
Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar
title_sort Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar
topic Trajetória Hipotética de Aprendizagem.
Curriculum and Professional Knowledge.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2755184
author_role author
author SONNER ARFUX DE FIGUEIREDO
author_facet SONNER ARFUX DE FIGUEIREDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4161335716848843
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NIELCE MENEGUELO LOBO DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0671320217542424
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000343919730
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática ElementarFormação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática ElementarFormação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática ElementarFormação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática ElementarFormação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática ElementarFormação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática ElementarFormação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática ElementarTrajetória Hipotética de Aprendizagem.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2755184authorSONNER ARFUX DE FIGUEIREDOhttp://lattes.cnpq.br/4161335716848843NIELCE MENEGUELO LOBO DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/0671320217542424https://orcid.org/0000000343919730UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FIGUEIREDO, SONNER ARFUX DE. Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FIGUEIREDO, SONNER ARFUX DE. Formação Inicial de professores e a integração da Prática como Componente Curricular na disciplina de Matemática Elementar. 2015. Tese.
_version_ 1741887920285941760