Atitudes sociais de professores e alunos em relação à inclusão no Ensino Técnico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mariana Magni Bueno Honjoya
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9878480
id BRCRIS_6e2b83506099b43cd3b0e7c7cbb6f30e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Atitudes sociais de professores e alunos em relação à inclusão no Ensino Técnico
title Atitudes sociais de professores e alunos em relação à inclusão no Ensino Técnico
spellingShingle Atitudes sociais de professores e alunos em relação à inclusão no Ensino Técnico
Ensino Técnico.
Technical education.
Mariana Magni Bueno Honjoya
title_short Atitudes sociais de professores e alunos em relação à inclusão no Ensino Técnico
title_full Atitudes sociais de professores e alunos em relação à inclusão no Ensino Técnico
title_fullStr Atitudes sociais de professores e alunos em relação à inclusão no Ensino Técnico
Atitudes sociais de professores e alunos em relação à inclusão no Ensino Técnico
title_full_unstemmed Atitudes sociais de professores e alunos em relação à inclusão no Ensino Técnico
Atitudes sociais de professores e alunos em relação à inclusão no Ensino Técnico
title_sort Atitudes sociais de professores e alunos em relação à inclusão no Ensino Técnico
topic Ensino Técnico.
Technical education.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9878480
author_role author
author Mariana Magni Bueno Honjoya
author_facet Mariana Magni Bueno Honjoya
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1831624028286537
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JAIMA PINHEIRO DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8137271342793052
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0156-3804
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAtitudes sociais de professores e alunos em relação à inclusão no Ensino TécnicoAtitudes sociais de professores e alunos em relação à inclusão no Ensino TécnicoAtitudes sociais de professores e alunos em relação à inclusão no Ensino TécnicoAtitudes sociais de professores e alunos em relação à inclusão no Ensino TécnicoAtitudes sociais de professores e alunos em relação à inclusão no Ensino TécnicoAtitudes sociais de professores e alunos em relação à inclusão no Ensino TécnicoAtitudes sociais de professores e alunos em relação à inclusão no Ensino TécnicoEnsino Técnico.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9878480authorMariana Magni Bueno Honjoyahttp://lattes.cnpq.br/1831624028286537JAIMA PINHEIRO DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8137271342793052https://orcid.org/0000-0002-0156-3804UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Honjoya, Mariana Magni Bueno. Atitudes sociais de professores e alunos em relação à inclusão no Ensino Técnico. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Honjoya, Mariana Magni Bueno. Atitudes sociais de professores e alunos em relação à inclusão no Ensino Técnico. 2020. Tese.
_version_ 1741886751635406848