Utilização de vídeo-clip-paródia no ensino de Física: um compromisso com o ensino-aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LURDES PERINAZZO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6e622308572ddbce0c2fb4f26b85d5bd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Utilização de vídeo-clip-paródia no ensino de Física: um compromisso com o ensino-aprendizagem
title Utilização de vídeo-clip-paródia no ensino de Física: um compromisso com o ensino-aprendizagem
spellingShingle Utilização de vídeo-clip-paródia no ensino de Física: um compromisso com o ensino-aprendizagem
Parodies
Paródia no Ensino
LURDES PERINAZZO
title_short Utilização de vídeo-clip-paródia no ensino de Física: um compromisso com o ensino-aprendizagem
title_full Utilização de vídeo-clip-paródia no ensino de Física: um compromisso com o ensino-aprendizagem
title_fullStr Utilização de vídeo-clip-paródia no ensino de Física: um compromisso com o ensino-aprendizagem
Utilização de vídeo-clip-paródia no ensino de Física: um compromisso com o ensino-aprendizagem
title_full_unstemmed Utilização de vídeo-clip-paródia no ensino de Física: um compromisso com o ensino-aprendizagem
Utilização de vídeo-clip-paródia no ensino de Física: um compromisso com o ensino-aprendizagem
title_sort Utilização de vídeo-clip-paródia no ensino de Física: um compromisso com o ensino-aprendizagem
topic Parodies
Paródia no Ensino
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author LURDES PERINAZZO
author_facet LURDES PERINAZZO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9589507179233383
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCO ANTONIO SANDINI TRENTIN
JOAO CARLOS KRAUSE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4746488333257798
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino Cientifico e Tecnológico
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino Cientifico e Tecnológico
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUtilização de vídeo-clip-paródia no ensino de Física: um compromisso com o ensino-aprendizagemUtilização de vídeo-clip-paródia no ensino de Física: um compromisso com o ensino-aprendizagemUtilização de vídeo-clip-paródia no ensino de Física: um compromisso com o ensino-aprendizagemUtilização de vídeo-clip-paródia no ensino de Física: um compromisso com o ensino-aprendizagemUtilização de vídeo-clip-paródia no ensino de Física: um compromisso com o ensino-aprendizagemUtilização de vídeo-clip-paródia no ensino de Física: um compromisso com o ensino-aprendizagemUtilização de vídeo-clip-paródia no ensino de Física: um compromisso com o ensino-aprendizagemParodies2017masterThesisauthorLURDES PERINAZZOhttp://lattes.cnpq.br/9589507179233383MARCO ANTONIO SANDINI TRENTINhttp://lattes.cnpq.br/4746488333257798UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESUNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕESEnsino Cientifico e TecnológicoEnsino Cientifico e TecnológicoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PERINAZZO, LURDES. Utilização de vídeo-clip-paródia no ensino de Física: um compromisso com o ensino-aprendizagem. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PERINAZZO, LURDES. Utilização de vídeo-clip-paródia no ensino de Física: um compromisso com o ensino-aprendizagem. 2017. Tese.
_version_ 1741890982871302144