A ARITMÉTICA NOS MANUAIS DE DIDÁTICA “PRÁTICAS ESCOLARES” E “DIDÁTICA DA ESCOLA NOVA”

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATHALIA DE ALMEIDA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6390067
id BRCRIS_6e7ae5a58e40259967c8ac67ed1a62b9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ARITMÉTICA NOS MANUAIS DE DIDÁTICA “PRÁTICAS ESCOLARES” E “DIDÁTICA DA ESCOLA NOVA”
title A ARITMÉTICA NOS MANUAIS DE DIDÁTICA “PRÁTICAS ESCOLARES” E “DIDÁTICA DA ESCOLA NOVA”
spellingShingle A ARITMÉTICA NOS MANUAIS DE DIDÁTICA “PRÁTICAS ESCOLARES” E “DIDÁTICA DA ESCOLA NOVA”
Knowing to Teach and Knowing to Teach Arithmetic
Saberes a Ensinar e para Ensinar Aritmética
NATHALIA DE ALMEIDA SILVA
title_short A ARITMÉTICA NOS MANUAIS DE DIDÁTICA “PRÁTICAS ESCOLARES” E “DIDÁTICA DA ESCOLA NOVA”
title_full A ARITMÉTICA NOS MANUAIS DE DIDÁTICA “PRÁTICAS ESCOLARES” E “DIDÁTICA DA ESCOLA NOVA”
title_fullStr A ARITMÉTICA NOS MANUAIS DE DIDÁTICA “PRÁTICAS ESCOLARES” E “DIDÁTICA DA ESCOLA NOVA”
A ARITMÉTICA NOS MANUAIS DE DIDÁTICA “PRÁTICAS ESCOLARES” E “DIDÁTICA DA ESCOLA NOVA”
title_full_unstemmed A ARITMÉTICA NOS MANUAIS DE DIDÁTICA “PRÁTICAS ESCOLARES” E “DIDÁTICA DA ESCOLA NOVA”
A ARITMÉTICA NOS MANUAIS DE DIDÁTICA “PRÁTICAS ESCOLARES” E “DIDÁTICA DA ESCOLA NOVA”
title_sort A ARITMÉTICA NOS MANUAIS DE DIDÁTICA “PRÁTICAS ESCOLARES” E “DIDÁTICA DA ESCOLA NOVA”
topic Knowing to Teach and Knowing to Teach Arithmetic
Saberes a Ensinar e para Ensinar Aritmética
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6390067
author_role author
author NATHALIA DE ALMEIDA SILVA
author_facet NATHALIA DE ALMEIDA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9997994467390432
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosimeire Aparecida Soares Borges
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4320552349542851
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000207621446
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ARITMÉTICA NOS MANUAIS DE DIDÁTICA “PRÁTICAS ESCOLARES” E “DIDÁTICA DA ESCOLA NOVA”A ARITMÉTICA NOS MANUAIS DE DIDÁTICA “PRÁTICAS ESCOLARES” E “DIDÁTICA DA ESCOLA NOVA”A ARITMÉTICA NOS MANUAIS DE DIDÁTICA “PRÁTICAS ESCOLARES” E “DIDÁTICA DA ESCOLA NOVA”A ARITMÉTICA NOS MANUAIS DE DIDÁTICA “PRÁTICAS ESCOLARES” E “DIDÁTICA DA ESCOLA NOVA”A ARITMÉTICA NOS MANUAIS DE DIDÁTICA “PRÁTICAS ESCOLARES” E “DIDÁTICA DA ESCOLA NOVA”A ARITMÉTICA NOS MANUAIS DE DIDÁTICA “PRÁTICAS ESCOLARES” E “DIDÁTICA DA ESCOLA NOVA”A ARITMÉTICA NOS MANUAIS DE DIDÁTICA “PRÁTICAS ESCOLARES” E “DIDÁTICA DA ESCOLA NOVA”Knowing to Teach and Knowing to Teach Arithmetic2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6390067authorNATHALIA DE ALMEIDA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9997994467390432 Rosimeire Aparecida Soares Borgeshttp://lattes.cnpq.br/4320552349542851https://orcid.org/0000000207621446UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, NATHALIA DE ALMEIDA. A ARITMÉTICA NOS MANUAIS DE DIDÁTICA “PRÁTICAS ESCOLARES” E “DIDÁTICA DA ESCOLA NOVA”. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, NATHALIA DE ALMEIDA. A ARITMÉTICA NOS MANUAIS DE DIDÁTICA “PRÁTICAS ESCOLARES” E “DIDÁTICA DA ESCOLA NOVA”. 2018. Tese.
_version_ 1741886062061420544