SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bruna Cury de Barros
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2360800
id BRCRIS_6e99b3fa2be67fbe5df8cb1959a8f083
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas
title SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas
spellingShingle SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas
Dilemmas.
Dilemas.
Bruna Cury de Barros
title_short SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas
title_full SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas
title_fullStr SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas
SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas
title_full_unstemmed SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas
SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas
title_sort SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas
topic Dilemmas.
Dilemas.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2360800
author_role author
author Bruna Cury de Barros
author_facet Bruna Cury de Barros
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0808795524597177
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARISTELA ANGOTTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3130491472026499
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemasSER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemasSER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemasSER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemasSER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemasSER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemasSER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemasDilemmas.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2360800authorBruna Cury de Barroshttp://lattes.cnpq.br/0808795524597177MARISTELA ANGOTTIhttp://lattes.cnpq.br/3130491472026499UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAEDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Barros, Bruna Cury de. SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Barros, Bruna Cury de. SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas. 2015. Tese.
_version_ 1741883265362427904