SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2360800 |
id |
BRCRIS_6e99b3fa2be67fbe5df8cb1959a8f083 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas |
title |
SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas |
spellingShingle |
SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas Dilemmas. Dilemas. Bruna Cury de Barros |
title_short |
SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas |
title_full |
SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas |
title_fullStr |
SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas |
title_full_unstemmed |
SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas |
title_sort |
SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas |
topic |
Dilemmas. Dilemas. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2360800 |
author_role |
author |
author |
Bruna Cury de Barros |
author_facet |
Bruna Cury de Barros |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0808795524597177 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARISTELA ANGOTTI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3130491472026499 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemasSER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemasSER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemasSER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemasSER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemasSER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemasSER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemasDilemmas.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2360800authorBruna Cury de Barroshttp://lattes.cnpq.br/0808795524597177MARISTELA ANGOTTIhttp://lattes.cnpq.br/3130491472026499UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAEDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Barros, Bruna Cury de. SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Barros, Bruna Cury de. SER PROFESSORA INICIANTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: Aprendizagens e desenvolvimento profissional em contexto de enfrentamentos e superações de dilemas. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883265362427904 |