Estratégias de Branding em Organizações Inovadoras de Base Tecnológica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLOVIS CRISTIANO BRIGNOLI
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6eb70f6409c27cc5c5b7745d922dbdbd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégias de Branding em Organizações Inovadoras de Base Tecnológica
title Estratégias de Branding em Organizações Inovadoras de Base Tecnológica
spellingShingle Estratégias de Branding em Organizações Inovadoras de Base Tecnológica
CLOVIS CRISTIANO BRIGNOLI
title_short Estratégias de Branding em Organizações Inovadoras de Base Tecnológica
title_full Estratégias de Branding em Organizações Inovadoras de Base Tecnológica
title_fullStr Estratégias de Branding em Organizações Inovadoras de Base Tecnológica
Estratégias de Branding em Organizações Inovadoras de Base Tecnológica
title_full_unstemmed Estratégias de Branding em Organizações Inovadoras de Base Tecnológica
Estratégias de Branding em Organizações Inovadoras de Base Tecnológica
title_sort Estratégias de Branding em Organizações Inovadoras de Base Tecnológica
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author CLOVIS CRISTIANO BRIGNOLI
author_facet CLOVIS CRISTIANO BRIGNOLI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8239822558011798
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Edson Roberto Scharf
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5328647979927457
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias de Branding em Organizações Inovadoras de Base TecnológicaEstratégias de Branding em Organizações Inovadoras de Base TecnológicaEstratégias de Branding em Organizações Inovadoras de Base TecnológicaEstratégias de Branding em Organizações Inovadoras de Base TecnológicaEstratégias de Branding em Organizações Inovadoras de Base TecnológicaEstratégias de Branding em Organizações Inovadoras de Base TecnológicaEstratégias de Branding em Organizações Inovadoras de Base Tecnológica2012masterThesisauthorCLOVIS CRISTIANO BRIGNOLIhttp://lattes.cnpq.br/8239822558011798Edson Roberto Scharfhttp://lattes.cnpq.br/5328647979927457UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRIGNOLI, CLOVIS CRISTIANO. Estratégias de Branding em Organizações Inovadoras de Base Tecnológica. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRIGNOLI, CLOVIS CRISTIANO. Estratégias de Branding em Organizações Inovadoras de Base Tecnológica. 2012. Tese.
_version_ 1741883762675810304