O tipo Argumentativo no gênero "Carta de solicitação": uma experiência no segundo ciclo do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rosana Cristina da Cunha
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6f58a6347f3aaf4329ded46829db0609
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O tipo Argumentativo no gênero "Carta de solicitação": uma experiência no segundo ciclo do ensino fundamental
title O tipo Argumentativo no gênero "Carta de solicitação": uma experiência no segundo ciclo do ensino fundamental
spellingShingle O tipo Argumentativo no gênero "Carta de solicitação": uma experiência no segundo ciclo do ensino fundamental
Rosana Cristina da Cunha
title_short O tipo Argumentativo no gênero "Carta de solicitação": uma experiência no segundo ciclo do ensino fundamental
title_full O tipo Argumentativo no gênero "Carta de solicitação": uma experiência no segundo ciclo do ensino fundamental
title_fullStr O tipo Argumentativo no gênero "Carta de solicitação": uma experiência no segundo ciclo do ensino fundamental
O tipo Argumentativo no gênero "Carta de solicitação": uma experiência no segundo ciclo do ensino fundamental
title_full_unstemmed O tipo Argumentativo no gênero "Carta de solicitação": uma experiência no segundo ciclo do ensino fundamental
O tipo Argumentativo no gênero "Carta de solicitação": uma experiência no segundo ciclo do ensino fundamental
title_sort O tipo Argumentativo no gênero "Carta de solicitação": uma experiência no segundo ciclo do ensino fundamental
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author Rosana Cristina da Cunha
author_facet Rosana Cristina da Cunha
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4611898087043144
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO tipo Argumentativo no gênero "Carta de solicitação": uma experiência no segundo ciclo do ensino fundamentalO tipo Argumentativo no gênero "Carta de solicitação": uma experiência no segundo ciclo do ensino fundamentalO tipo Argumentativo no gênero "Carta de solicitação": uma experiência no segundo ciclo do ensino fundamentalO tipo Argumentativo no gênero "Carta de solicitação": uma experiência no segundo ciclo do ensino fundamentalO tipo Argumentativo no gênero "Carta de solicitação": uma experiência no segundo ciclo do ensino fundamentalO tipo Argumentativo no gênero "Carta de solicitação": uma experiência no segundo ciclo do ensino fundamentalO tipo Argumentativo no gênero "Carta de solicitação": uma experiência no segundo ciclo do ensino fundamental2004masterThesisauthorRosana Cristina da Cunhahttp://lattes.cnpq.br/4611898087043144UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cunha, Rosana Cristina da. O tipo Argumentativo no gênero "Carta de solicitação": uma experiência no segundo ciclo do ensino fundamental. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cunha, Rosana Cristina da. O tipo Argumentativo no gênero "Carta de solicitação": uma experiência no segundo ciclo do ensino fundamental. 2004. Tese.
_version_ 1741883199305285632