PERCEPÇÃO DO EGRESSO DE ENFERMAGEM QUANTO AO DO ESTÁGIO CURRICULAR NA ATENÇÃO BÁSICA PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARILENE CORDEIRO DO NASCIMENTO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6f6f64e12858b75b3a5f005a1cc71732
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÃO DO EGRESSO DE ENFERMAGEM QUANTO AO DO ESTÁGIO CURRICULAR NA ATENÇÃO BÁSICA PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL
title PERCEPÇÃO DO EGRESSO DE ENFERMAGEM QUANTO AO DO ESTÁGIO CURRICULAR NA ATENÇÃO BÁSICA PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL
spellingShingle PERCEPÇÃO DO EGRESSO DE ENFERMAGEM QUANTO AO DO ESTÁGIO CURRICULAR NA ATENÇÃO BÁSICA PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Primary Care
Atenção Básica
MARILENE CORDEIRO DO NASCIMENTO
title_short PERCEPÇÃO DO EGRESSO DE ENFERMAGEM QUANTO AO DO ESTÁGIO CURRICULAR NA ATENÇÃO BÁSICA PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL
title_full PERCEPÇÃO DO EGRESSO DE ENFERMAGEM QUANTO AO DO ESTÁGIO CURRICULAR NA ATENÇÃO BÁSICA PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL
title_fullStr PERCEPÇÃO DO EGRESSO DE ENFERMAGEM QUANTO AO DO ESTÁGIO CURRICULAR NA ATENÇÃO BÁSICA PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL
PERCEPÇÃO DO EGRESSO DE ENFERMAGEM QUANTO AO DO ESTÁGIO CURRICULAR NA ATENÇÃO BÁSICA PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL
title_full_unstemmed PERCEPÇÃO DO EGRESSO DE ENFERMAGEM QUANTO AO DO ESTÁGIO CURRICULAR NA ATENÇÃO BÁSICA PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL
PERCEPÇÃO DO EGRESSO DE ENFERMAGEM QUANTO AO DO ESTÁGIO CURRICULAR NA ATENÇÃO BÁSICA PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL
title_sort PERCEPÇÃO DO EGRESSO DE ENFERMAGEM QUANTO AO DO ESTÁGIO CURRICULAR NA ATENÇÃO BÁSICA PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL
topic Primary Care
Atenção Básica
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author MARILENE CORDEIRO DO NASCIMENTO
author_facet MARILENE CORDEIRO DO NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1790306376764731
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RENEIDE MUNIZ DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9533079864706799
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000195874103
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
instname_str FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÃO DO EGRESSO DE ENFERMAGEM QUANTO AO DO ESTÁGIO CURRICULAR NA ATENÇÃO BÁSICA PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL PERCEPÇÃO DO EGRESSO DE ENFERMAGEM QUANTO AO DO ESTÁGIO CURRICULAR NA ATENÇÃO BÁSICA PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL PERCEPÇÃO DO EGRESSO DE ENFERMAGEM QUANTO AO DO ESTÁGIO CURRICULAR NA ATENÇÃO BÁSICA PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL PERCEPÇÃO DO EGRESSO DE ENFERMAGEM QUANTO AO DO ESTÁGIO CURRICULAR NA ATENÇÃO BÁSICA PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL PERCEPÇÃO DO EGRESSO DE ENFERMAGEM QUANTO AO DO ESTÁGIO CURRICULAR NA ATENÇÃO BÁSICA PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL PERCEPÇÃO DO EGRESSO DE ENFERMAGEM QUANTO AO DO ESTÁGIO CURRICULAR NA ATENÇÃO BÁSICA PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL PERCEPÇÃO DO EGRESSO DE ENFERMAGEM QUANTO AO DO ESTÁGIO CURRICULAR NA ATENÇÃO BÁSICA PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL Primary Care2018masterThesisauthorMARILENE CORDEIRO DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/1790306376764731RENEIDE MUNIZ DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9533079864706799https://orcid.org/0000000195874103FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEEducação para o Ensino na Área de SaúdeEducação para o Ensino na Área de SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, MARILENE CORDEIRO DO. PERCEPÇÃO DO EGRESSO DE ENFERMAGEM QUANTO AO DO ESTÁGIO CURRICULAR NA ATENÇÃO BÁSICA PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, MARILENE CORDEIRO DO. PERCEPÇÃO DO EGRESSO DE ENFERMAGEM QUANTO AO DO ESTÁGIO CURRICULAR NA ATENÇÃO BÁSICA PARA FORMAÇÃO PROFISSIONAL . 2018. Tese.
_version_ 1741889929870311424