Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6f7a5fe46c73422a0d19cc3b26c3c714 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional. |
title |
Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional. |
spellingShingle |
Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional. Realidade Aumentada Augmented Reality MARCELO QUERES DE OLIVEIRA |
title_short |
Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional. |
title_full |
Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional. |
title_fullStr |
Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional. Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional. |
title_full_unstemmed |
Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional. Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional. |
title_sort |
Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional. |
topic |
Realidade Aumentada Augmented Reality |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCELO QUERES DE OLIVEIRA |
author_facet |
MARCELO QUERES DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
BIANCA MARIA REGO MARTINS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7366004809046599 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7550-2775 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.Realidade Aumentada2019masterThesisauthorMARCELO QUERES DE OLIVEIRABIANCA MARIA REGO MARTINShttp://lattes.cnpq.br/7366004809046599https://orcid.org/0000-0001-7550-2775CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCACENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCACENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCANOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃONOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, MARCELO QUERES DE. Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, MARCELO QUERES DE. Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885667448717312 |