Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO QUERES DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6f7a5fe46c73422a0d19cc3b26c3c714
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.
title Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.
spellingShingle Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.
Realidade Aumentada
Augmented Reality
MARCELO QUERES DE OLIVEIRA
title_short Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.
title_full Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.
title_fullStr Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.
Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.
title_full_unstemmed Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.
Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.
title_sort Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.
topic Realidade Aumentada
Augmented Reality
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author MARCELO QUERES DE OLIVEIRA
author_facet MARCELO QUERES DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BIANCA MARIA REGO MARTINS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7366004809046599
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7550-2775
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA
dc.publisher.program.fl_str_mv NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.Realidade Aumentada2019masterThesisauthorMARCELO QUERES DE OLIVEIRABIANCA MARIA REGO MARTINShttp://lattes.cnpq.br/7366004809046599https://orcid.org/0000-0001-7550-2775CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCACENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCACENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCANOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃONOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, MARCELO QUERES DE. Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, MARCELO QUERES DE. Sala de Aula Invertida: Combinando metodologias ativas e realidade aumentada na educação profissional.. 2019. Tese.
_version_ 1741885667448717312