O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ROSA MONTEIRO PAULO, Maria Lucia Lorenzetti Wodewotzki
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_702259b483b353d8a6f27a8364c7e298
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática
title O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática
spellingShingle O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática
ROSA MONTEIRO PAULO
Maria Lucia Lorenzetti Wodewotzki
title_short O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática
title_full O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática
title_fullStr O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática
O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática
title_full_unstemmed O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática
O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática
title_sort O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática
publishDate 2006
format doctoralThesis
author_role author
author ROSA MONTEIRO PAULO
Maria Lucia Lorenzetti Wodewotzki
author_facet ROSA MONTEIRO PAULO
Maria Lucia Lorenzetti Wodewotzki
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9750444089257633
http://lattes.cnpq.br/4340581249924621
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9494-0359
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria aparecida V. Bicudo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1432728078910527
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000023533169X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemáticaO significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemáticaO significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemáticaO significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemáticaO significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemáticaO significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemáticaO significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática2006doctoralThesisauthorROSA MONTEIRO PAULOhttp://lattes.cnpq.br/9750444089257633https://orcid.org/0000-0001-9494-0359Maria aparecida V. Bicudohttp://lattes.cnpq.br/1432728078910527https://orcid.org/000000023533169XUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAULO, ROSA MONTEIRO. O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAULO, ROSA MONTEIRO. O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática. 2006. Tese.
_version_ 1741886147906240512