O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_702259b483b353d8a6f27a8364c7e298 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática |
title |
O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática |
spellingShingle |
O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática ROSA MONTEIRO PAULO Maria Lucia Lorenzetti Wodewotzki |
title_short |
O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática |
title_full |
O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática |
title_fullStr |
O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática |
title_full_unstemmed |
O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática |
title_sort |
O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática |
publishDate |
2006 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
ROSA MONTEIRO PAULO Maria Lucia Lorenzetti Wodewotzki |
author_facet |
ROSA MONTEIRO PAULO Maria Lucia Lorenzetti Wodewotzki |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9750444089257633 http://lattes.cnpq.br/4340581249924621 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9494-0359 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria aparecida V. Bicudo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1432728078910527 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000023533169X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemáticaO significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemáticaO significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemáticaO significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemáticaO significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemáticaO significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemáticaO significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática2006doctoralThesisauthorROSA MONTEIRO PAULOhttp://lattes.cnpq.br/9750444089257633https://orcid.org/0000-0001-9494-0359Maria aparecida V. Bicudohttp://lattes.cnpq.br/1432728078910527https://orcid.org/000000023533169XUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PAULO, ROSA MONTEIRO. O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática. 2006. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PAULO, ROSA MONTEIRO. O significado epistemológico dos diagramas na construção do conhecimento matemático e no ensino de matemática. 2006. Tese. |
_version_ |
1741886147906240512 |