Educação Popular como fundamento e prática da pedagogia social: Referências para intervenções sociais emancipatórias

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PRISCILLA BIBIANO DE OLIVEIRA MENDONCA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_70ae2dea927b24742b7999188b5089fe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Popular como fundamento e prática da pedagogia social: Referências para intervenções sociais emancipatórias
title Educação Popular como fundamento e prática da pedagogia social: Referências para intervenções sociais emancipatórias
spellingShingle Educação Popular como fundamento e prática da pedagogia social: Referências para intervenções sociais emancipatórias
Educação Popular. Pedagogia Social. Intervenção social. Educação emancipatória. Conceitos e práticas pedagógicas.
Popular Education. Social Pedagogy. Social intervention. Emancipatory education. Concepts and pedagogical practices.
PRISCILLA BIBIANO DE OLIVEIRA MENDONCA
title_short Educação Popular como fundamento e prática da pedagogia social: Referências para intervenções sociais emancipatórias
title_full Educação Popular como fundamento e prática da pedagogia social: Referências para intervenções sociais emancipatórias
title_fullStr Educação Popular como fundamento e prática da pedagogia social: Referências para intervenções sociais emancipatórias
Educação Popular como fundamento e prática da pedagogia social: Referências para intervenções sociais emancipatórias
title_full_unstemmed Educação Popular como fundamento e prática da pedagogia social: Referências para intervenções sociais emancipatórias
Educação Popular como fundamento e prática da pedagogia social: Referências para intervenções sociais emancipatórias
title_sort Educação Popular como fundamento e prática da pedagogia social: Referências para intervenções sociais emancipatórias
topic Educação Popular. Pedagogia Social. Intervenção social. Educação emancipatória. Conceitos e práticas pedagógicas.
Popular Education. Social Pedagogy. Social intervention. Emancipatory education. Concepts and pedagogical practices.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author PRISCILLA BIBIANO DE OLIVEIRA MENDONCA
author_facet PRISCILLA BIBIANO DE OLIVEIRA MENDONCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2739236243268252
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Vanderlei Barbosa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2941948075191747
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Popular como fundamento e prática da pedagogia social: Referências para intervenções sociais emancipatóriasEducação Popular como fundamento e prática da pedagogia social: Referências para intervenções sociais emancipatóriasEducação Popular como fundamento e prática da pedagogia social: Referências para intervenções sociais emancipatóriasEducação Popular como fundamento e prática da pedagogia social: Referências para intervenções sociais emancipatóriasEducação Popular como fundamento e prática da pedagogia social: Referências para intervenções sociais emancipatóriasEducação Popular como fundamento e prática da pedagogia social: Referências para intervenções sociais emancipatóriasEducação Popular como fundamento e prática da pedagogia social: Referências para intervenções sociais emancipatóriasEducação Popular. Pedagogia Social. Intervenção social. Educação emancipatória. Conceitos e práticas pedagógicas.2016masterThesisauthorPRISCILLA BIBIANO DE OLIVEIRA MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/2739236243268252Vanderlei Barbosahttp://lattes.cnpq.br/2941948075191747UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDONCA, PRISCILLA BIBIANO DE OLIVEIRA. Educação Popular como fundamento e prática da pedagogia social: Referências para intervenções sociais emancipatórias. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDONCA, PRISCILLA BIBIANO DE OLIVEIRA. Educação Popular como fundamento e prática da pedagogia social: Referências para intervenções sociais emancipatórias. 2016. Tese.
_version_ 1741887556396515328