Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUANA HILARIO FERREIRA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_70ec232b88ede965839ff8030f2536c0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental
title Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental
spellingShingle Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental
product congruency
congruência de produto
LUANA HILARIO FERREIRA DOS SANTOS
title_short Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental
title_full Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental
title_fullStr Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental
Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental
title_full_unstemmed Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental
Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental
title_sort Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental
topic product congruency
congruência de produto
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author LUANA HILARIO FERREIRA DOS SANTOS
author_facet LUANA HILARIO FERREIRA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9403920817693799
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE EDUARDO STOROPOLI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2281909649311607
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão do Esporte
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão do Esporte
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImpactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimentalImpactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimentalImpactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimentalImpactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimentalImpactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimentalImpactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimentalImpactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimentalproduct congruency2017masterThesisauthorLUANA HILARIO FERREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9403920817693799JOSE EDUARDO STOROPOLIhttp://lattes.cnpq.br/2281909649311607UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão do EsporteGestão do EsportePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, LUANA HILARIO FERREIRA DOS. Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, LUANA HILARIO FERREIRA DOS. Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental. 2017. Tese.
_version_ 1741889432340922368