Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_70ec232b88ede965839ff8030f2536c0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental |
title |
Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental |
spellingShingle |
Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental product congruency congruência de produto LUANA HILARIO FERREIRA DOS SANTOS |
title_short |
Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental |
title_full |
Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental |
title_fullStr |
Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental |
title_full_unstemmed |
Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental |
title_sort |
Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental |
topic |
product congruency congruência de produto |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUANA HILARIO FERREIRA DOS SANTOS |
author_facet |
LUANA HILARIO FERREIRA DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9403920817693799 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE EDUARDO STOROPOLI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2281909649311607 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão do Esporte |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão do Esporte |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImpactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimentalImpactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimentalImpactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimentalImpactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimentalImpactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimentalImpactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimentalImpactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimentalproduct congruency2017masterThesisauthorLUANA HILARIO FERREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9403920817693799JOSE EDUARDO STOROPOLIhttp://lattes.cnpq.br/2281909649311607UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão do EsporteGestão do EsportePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, LUANA HILARIO FERREIRA DOS. Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, LUANA HILARIO FERREIRA DOS. Impactos da imagem do atleta na intenção de compra de produto – Um estudo experimental. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889432340922368 |